quinta-feira, 8 de outubro de 2009

~> É OFICIAL.... TT.TT

(~> Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Arienaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)³³³³³³³³
Ta...eu ia tentar me acalmar e tals, mas não da, preciso escrever isso aqui...assim pelo menos eu tento esqueçer logo isso da cabeça.... não fico pensando "Tem que postar o negocio do Yonne lá"
Mas que saco, ta dificil parar de chorar, kuso!
Ta ta...agora é oficial, e acho que você ja sabe do que eu to falando né...espero que sim, porque falar isso com todas as palavras sabe, é bem complicado, parece que minha mão não quer escrever isso! Mas ok, para aquelas que ainda não entenderam, eu, infelizmente darei a ma noticia.....sim sim... YONNE SAIU DO QUESTION? E DA JE TT.TT
Eu me pergunto....nande???
Kuso....aquele cara tinha uma voz, que só o do Gaki era melhor, e na guitarra o Yonne tambem mandava muito bem! Nossa...você tinha tudo para fazer sucesso...
Onde nos (na verdade a natasha) consegui a informação oficial, a menina realmente escreveu coisas muito bonitas, tipo, falou que esta feliz de puder ter visto o Question? com o Yone e tals....mas meu..não da para eu fazer isso! Simplesmente não consigo aceitar que isso aconteceu! Não não...eu queria ver ele debutando com o Question? Ahhhh...eu queria ver o Yonne ser famoso!! E agora??? Agora não se sabe de mais nada!!!!!!!!! Ahhhhh....eu to tão indignada que não consigo escrever nada bonito, só tenho vontade de xingar esse coisa...o que ele pensa que é??? Acha que pode sair assim??? Sem dar explicação??? E as fãs?? Como fica?? Por acaso ele deu uma de Uchi?? Ahhhhhh...falando em Uchi....Uchi...nada contra voce, mas nem pense em assumir o lugar do Yonne! Meuuuu aquele lugar é SÓ dele!!! SEMPRE! ahhhhhh....que *** para de chorar Luiza! Não...não...não vou fazer nehuma homenagem para voce não seu traste...você não mereçe, acha que pode ficar 5 anos na JE, conquista um monte de fãs assim e depois sair...sem mais nem menos!!! Você não merece homenagem....pelo menos não quero faze-la agora, porque simplesmente não quero acreditar nisso, quero pensar que tudo isso é um engano e que voce vai voltar e arrasar naquele palco do Shonen Club....pelo menos eu quero acreditar nisso...
E para mim...você vai ser para sempre membro do Question? Por isso eu me recuso a tirar voce daqui...eu colocar como ex-membro....afinal Question? só é Question com Yonne...e Yonne só é Yonne no Question?...e isso nunca vai mudar....

6 comentários:

  1. Parece que quem vai substituir o Yone vai ser o Goto Hiromi. ;___; Mas eu quero o Yone! NANDE! T^T *goes to kill herself*

    ResponderExcluir
  2. noffa nmanoooooo...q triiiiste....
    mas fazer oq neh?!
    esses japas sempre q fazem aquele sucesso e todos amam ele, eles abandonam e depois volta, não se preocupe ele vai voltar^^

    ResponderExcluir
  3. AHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHUA~

    SÓ KERU SABER PORQUE ESSE VIADO SAIU!!!!!
    DELS.... AINDA NÃO CAIU A FICHA /CORRE
    MAS É.... AINDA ACHO Q O YONNE VAI VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TTTTTTTTTTTTTT-TTTTTTTTTTTTTT
    YONNE BAKA T-T
    NÃO PODE ABANDONAR A GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EU KERU OUVIR VC CANTANDO MY WAAAAAAYYYYYYYYYYYY COM O PERGUNTCHEENHAAAAAAA?!!!!!!!!!!!!!!!!!! HSUASHUAHSUAHUSAHSUAH~

    "não se preocupe ele vai voltar"
    ESPERO /JURA
    HSUAHSUAHSUAHSUHA~
    T-T /BUAAAAAAAA
    YONNE VIADO... APARECE PRA DAR NOTICIAS PELO MENOS, POH!! T-T

    *FALANDO EM SUMIDOS... CADE O SHOON?? E CADE O CADE?? TAHPARAY...*

    BY: NAH-TASHA-KITAH-YAMA-EMO-PORQUE-O-VIADO-DO-YONNEMURA-SAIU-E-TO-COM-PREGUIÇA-DE-FAZER-LOGIN-PRA-VARIAR-/KIWI

    ResponderExcluir
  4. Justo qndo me torno fã dos Johnny's...o meu favorito no Question sai...T_T
    Acho que me senti como as fãs de Ya-ya-yah...
    [pelo menos Shoon ainda aparece com Keito no Hyakushiki...Yuruge~2...XD]
    Uma vantagem é que agora o Yone-chan tem o seu blog...onde ele desabafa suas angústias...XP
    E pelo que deu pra entender do tradutor do google parece que ele não desistiu da música e dia 2 de novembro vai ter seu live com a nova banda...
    http://blog.livedoor.jp/daijirooo/
    E no Shounen Club do dia 11/10 o "novo" Question apresentou um maravilhoso medley...Oo
    Mesmo com o Hiromi "no lugar" do Yone não dá pra negar que eles estavam perfeitos...*__*
    http://en.sevenload.com/videos/9QZLl8g-Question-Medley
    E eles parecem estar bem unidos ainda...
    http://www.youtube.com/watch?v=Yb_yv-B_tAw
    Não sei bem o que eles estão conversando, mas Akun diz que tds escreveram pq queriam aparecer e Fujie diz que já que o segmento se chama Jr."Q" eles TEM que aparecer...XD
    Bem acho que dá pra torcemos para o sucesso tanto do Question, quanto do Yone-chan, néh?!...
    Por mais doloroso que isso seja...^^

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber se alguem ainda entra nesse blog...pq curto muito Question? e queria saber tbm se eles ainda fazem shows e tals =D

    ResponderExcluir
  6. Jorge Felipe, não sei se você vai chegar a ver meu comentario, mas enfim.
    Hoje eu posto no outro blog a Sekai Johnnys, por isso você pode acompanhar as informações de lá! Eu nao posto mais do Question?, mas outra pessoa pode postar - quem sabe eu volte até, enfim. Entra lá!

    E respondando sua pergunta, eles fazem shows, mas sempre acompanhados de outros outros e tals nee. É uma pena que o question? não é valorizado como deve!

    http://sekai-johnnys.blogspot.com/

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta