quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

~> Question? em Revistas

~> Sendo um grupo Juniors, as aparições em revistas são menos frequente, porém, os Juniors tem a oportunidade de aparecer em revistas como Myojo e Popolo. Mo caso do Question? é mais certo aparecer entrevistas na banda na Myojo, enquanto o Kis my ft2 aparece mas na Popolo.

~> Todavia, mesmo as entrevistas com o Question? na Myojo não são grandes, geralmente são de uma pagina com uma curta entrevista.

~> Bem, mas como ninguem é de ferro, vou colocar algumas das entrevistas que Myojo fez com o Question?, infelizmente não tenho muitas, mas as que tenho concerteza vou colocar aqui no blog =D

Um comentário:

  1. Oi olha eu de novo!!! sr!

    Hunm não conheço o Question?, infelizmente...
    Meu blog tem a meta de divulgar o Japão e a Corea, com as bandas que gostamos.... não tenho nehum blog 'parceiro' que escreva sobre o Question?, se estiver interesada entre em contato.

    Carol-JLiKE-2009 (Parabéns pelo blog)

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta