quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

~> Shirase Q?


~> Primeiro, quero informa-los, que consegui ir em uma lan house para postar uma coisinha nova! =D
Porque novidades tem que ser colocadas quando elas saem né? Não podoria postar elas depois de muito tempo....Porem to entrando somente para postar o Shirase, o restante das coisas que eu tenho para postar, vou colocar depois....bem...é isso!!! Beijosssssssss...

~> Shirase...

# O Yody apareceu em um comercial para Tv (Parabens Yody =D) O comercia é de uma câmera digital e começa a ir nos ares no dia 30-Dez-2008

# No dia 13-Fev-2009 e 14-Fev-2009 Question? e Matchy cantaram em Budoukan em Tokyo juntamente com outras bandas. (Essas bandas não são do JE)

# No dia 30-Dez-2008 e 31-Dez-2008 Question? e o grupo Five realizaram no JCB Hall (em Tokyo) uma Batalha de Bandas (sinceramente eu estava esperando por isso, pois achei muito legal a batalha de Kis-my-ft2 VS A.B.C-Z, porém eu fico me perguntando como foi essa batalha de bandas para o Gaki XD)

# No dia 1-Jan-2009, das 2h30 até as 5h da manha, Question? , Five, e outras bandas da JE tocaram na JCB Hall ao vivo. É o show especial de fim de ano da Johnny. (queria tanto ver TT. TT)

# No dia 21-Dez-2008 foi realizado o especial de Natal da Shonen Club. Nesse programa o Question? cantou a musica "Parallel Word", mas o mais importante é que tivemos a oportunidade de ver o novo visual do Yone, pois agora ele esta com franginha (mas ficou muito legal, eu amei =D)

# Question? tirou novas fotos para Uchiwa (nelas podemos ver o novo visual do Yone, vou ver se consego as fotos e vou coloca-las no blog o mais preve possivel, juntamente com a nova apresentaçao da musica Parellel Word)

Um comentário:

  1. juro que queria um uchiwa do gaki D=
    queria um question? vs kis-my-ft2 \o
    waa~~ boa sorte ai kim ^^

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta