quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

~> Entrevista - Tema: O que mas te distrai nas horas livres? e Qual foi o maior acontecimento da sua vida ate o momento?


~> Daijiro Yonemura
P: O que mas te distrai nas horas livres?
§ Minha maneira de passa meu tempo livre, atualmente, é ficar assintindo DVDs. Não preferi um genero ao certo, sempre escolho o genero do filme dependendo de como esta o meu humor no dia. Outra coisa que gosta de fazer para passar o tempo é ir para algum lugar que onde existe muita natureza.
P: Qual foi o maior acontecimento da sua vida ate o momento?
§ Acho que foi quando eu me tornei capaz de cantar da maneira que eu realmente queria cantar. Por incrivel que parece, isso é uma coisa recente. Mas o mais interessante para mim, foi quando eu me tornei capaz de faze-lo, eu senti que algo havia mudade dentro de mim, dessa forma, acabei ganhando mais confiança e a vontade de querer trabalhar mais. Outra acontecimento recente, é com a colaboração que fizemos com Matchy-sama. Matchy-sama me fez pensar "Ele é tão legal! Ah...quero ser alguem como ele!". Ele vive fazendo aquilo que quer realmente fazer, e os resultados disso são otimos. Para mim, ele é uma pessoa muito grande. Dessa união, senti mais uma vez, que fomos capazes de fazer algo muito grande. E ao meu ver, como indivíduo e tambem para o Question? foi uma experiencia muito boa!

~> Akun Igo
P: O que mas te distrai nas horas livres?
§ Habitualmente, eu gosto de ouvir musica, porém, quando eu quero realmente me distrair, custumo ouvir as musicas que quase não escuto. Parece uma coisa pequena, mais me distrai bastante. Fora isso, tambem há momentos em que me encontro com as pessoas que não tenho muito contato. Bem, em outras palavras, sempre procuro mudar o ambiente em que estou relaciona, aquele do dia-a-dia, isso quase sempre me distrai.
P: Qual foi o maior acontecimento da sua vida ate o momento?
§ A união com Matchy, antes de encontrá-lo pela primeira vez, eu tinha a ideia de que ele era assustador, isso devido ao fato dele ser um super astro. Mas depois da reunião que tivemos com ele e de conversar sobre algumas coisas, a minha imagem sobre o Matchy mudou totalmente e eu percebi que ele é na verdade uma pessoa muito simpatica! Sua maneira de pensar tambem é muito fixa, sento que eu quero crescer e ser um adulto como ele. Senti-me muito honrado por ter a possibilidade de realizar um lançamento do Cd com o Matchy. Além disso, fomos capazes de realizar um evento no Yokohama Arena, no meu ponto de vista, foi uma oportunidade muito grande para banda, e estou muito grato por isso. E para finalizar, quero apelar a todos aqueles que não sabem sobre nos até agora. Gostaria de considerar isto como um trampolim, e ficaria muito feliz se podessemos voar mais alto.

~> Yoshihiro Yodogawa
P: O que mas te distrai nas horas livres?
§ Eu tenho em casa uma maquina de massagiar pés, e quando eu uso ela sempre penso "Ah, isso é tão bommmmm" {risos}. E, quando eu tenho tempo, eu gosto de ir para outro lugar, onde eu senti que vou me distrair. Tipo um lugar sabio, uma praia tambem é otimo e qualquer outra parte do pais onde eu possa ficar longe do trabalho. Durante os concertos temos muitas oportunidades de visitar cetos lugares, mas é para trabalhar, por isso é dificil voce relaxar. Dessa modo, é bom ir a passeio, sem se preocupar com o trabalho.
P: Qual foi o maior acontecimento da sua vida ate o momento?
§ Com relação ao maior evento da minha vida, eu acho que é foi a oportunidade que tivemos de lançar um CD com Matchy-sama. Penso que é uma das maiores conquistas para o Question?, e tambem penso, que isso é devido ao trabalho árduo. Em relação a Matchy-sama? Ele é basicamente uma pessoa muito legal! Separados em dois mundos, o mundo do entreterimento e o mundo dos carros de corridas, e para ser bem sucedido em ambos os mundos, penso que isso é uma coisa muito grande. Por isso, sinto-me muito honrado! Quando assinti o PV eu não podia acreditar que estamos lá dentro {risos}. No entanto, penso que esta é uma grande chance, então eu gostaria de mostrar bons resultados tambem.

~> Ishigaki Daisuke
P: O que mas te distrai nas horas livres?
§ Para me distrair, assim, de imediato, seria ficar na sala da minha casa sem fazer nada, é o que mais me distrai {risos}. Especialmente quando estou cansado, apenas me deitar ali e não me moxer, é uma coisa muito pacífica, por isso me distrai. Outra opção é de me reunir com os meus bons amigos e tocar alguma coisa com eles, é que o tempo que gastamos é muito importante para mim. Penso que o ambiente que estou realmente familiarizado, é aquele com muita gente, dessa forma, meus sentimentos mudam e sou capaz de me distrair por completo.
P: Qual foi o maior acontecimento da sua vida ate o momento?
§ O maior evento da minha vida até agora foi quando eu fui capaz de realizar um concerto solo em Domoto Tsuyoshi-kun (ahhhhhh quero tanto ver isso XP). Foi, sobretudo, divertido e ao mesmo tempo, eu era capaz de ver o quanto eu tenho crescido. Eu me senti tranquilo depois disso, e foi por essa razão, que eu sou quem sou agora , foi uma grande experiencia para mim. Tambem, recentemente, eu me senti apoiado pela terceira idade. Nossa colaboração com Matchy-sama tambem esta incluída, é claro! Apesar de ser uma pessoa tão grande e bem sucedida, ele conversava com a gente como se estivesse no mesmo nivel, e por isso senti que ele era uma pessoa muito grande. Um dia, quando fizermos nosso Cd, pretendo relatar para Matchy-sama como foi, eu acho que isso seria otimo. E pretendemos crescer e trabalhar muito para realizar esse sonho.

~> Kazuyori Fujiie
Infelizmente, o Yori não fez parte dessa entrevista. TT . TT

Obs: entrevista realizada a revista Potato (é podem acreditar XD) na edição de Março-2008

Um comentário:

  1. Oi!!!

    Sou a dona do JLike, obrigada por acompanhar o meu blog. Eu não conheço muito o tema do teu blog, mas se é J-music vou acompanhar...

    Carol-JLiKE-2009 (Sorte! com o blog)

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta