terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

~> Shirase Q

~> Esse Shirase vai ser especial....como o Gaki esta ganhando na votação, esse shirase vai ser em homenagem a ele! Sim! Aqui vai a tradução de uma entrevista que nosso querido Gaki deu para uma revista (serio, não sei qual é a revista, gomem XD)

~> GaKi Criança:
§ Começou a tocar piano com 3 anos de idade (hehe, sei que ja sabemos isso...mas é bo lembrar sempre ;D)
§ Sua mãe e professora de piano
§ Muitas vezes Gaki participou de concursos acompanhado da sua mãe, como o concurso concerto Yamaha.
§ Gaki diz " Você tem que tocar os classicos de maneira perfeita, sem nenhum erro. Acima de tudo, você tem que expressar a si mesmo, e era por isso que eu tinha medo de tocar na frente da minha mãe. Naquela epocá, eu estava apenas pensando em não cometer nenhum erro e ganhar o premio. Por outro lado, eu me sento descontraido quando toco no Tokyo Dome (e toca de uma maneira divina #D)

~> O Mundo de sua Mãe:
§ Continuou com medo de tocar na frente de sua mãe, porem sentia que era capaz de tocar bem. "Mas a minha mãe era muito rigida. Lembro-de dela me dizer - Eu diria que voce não vai conseguir, voce não pode, vai ficar envergonhado. - Então eu pratica um monte, e ate hoje eu penso nessas palavras, como se elas vivessem dentro de mim.

~> Um Episodio de Concorrência:
§ Eu pensei que eu fiz meu melhor, porem eu não fiquei com o 1ª lugar. Eu não estava satisfeito, por isso, devolvi o premio de 2ª lugar. Desse modo o 1ª lugar passou a ser meu objetivo, arrrrrgggghh, isso me incomodava de vez enquando.

~> Interrese na Banda:
§ Gostei de bandas como Glay, Larc, Yuzu e 19 (Juke). Mas nos concursos realizava as minhas apresentações em Coro com o piano ou então com um condutor. Acho que eu ja gostava de ficar na frente da audiência (plateia tambem esta incluida isso) na epoca. Lembro-me que acabei chorando enquanto eu estava conduzindo uma graduação, dai todo mundo começou a gritar comigo. (tadinho TT . TT)

~> Seu Ingresso nas JE (2000)
§ Nunca pensei em me tornar pianista profissional. Porem meus pais me recomendaram a aderir nas JE como tecladista quando eu tinha 15 anos. A primeira banda em que eu entrei foi o FIVE, mas na minha primeira apresentação não consegui tocar realmente bem, então eu fui ensinado desde o básico. Eu aprendi a tocar jazz e isso começou a ficar divertido para mim. Depois começei a me interessar a fazer aulas de danças. E na minha mesma classe eu fiz amizade com o Yody, só que eu nunca pensei em ser da mesma banda que ele. (que considencia né!).

~> Five e Question?

§ Juntei-me ao Question? em 2005, no começo me senti que era um pouco embaraçoso, uma vez que os fãs achavam que não tinha razão eu ser membro tanto do Five como do Question? ao mesmo tempo. Mas Fujiie me disse que isso não interessa! Então eu decidi fazer o meu melhor para ser aceito, mesmo que isso demore algum tempo. E agora, eu sou apoiado pelos outros membros, e eu gostaria de fazer o mesmo para eles.

~> Memorias dos Dias dos Namorados

§ Eu não podia falar com meninas, mas nos Dias dos Namorados, eu queria mudar o meu cabelo, por isso eu ficava na sala depois que a aula terminava, embora isso não fosse realmente necessario. Eu tentei me mantar legal quando algumas garotas me davam chocolates. E depois eu pedia para minha mãe para fazer o chocolate, desse modo eu podia retorna-las (só para fazer uma observação: No Japão, as meninas dão chocolates para os meninos nos dias dos namorados e no Dia Branco os meninos retribuem, as meninas que lhes deram chocolates). Ahhh só que eu era tão timido!

~> Sobre o Futuro:

§ Recentemente, fui na no show ao vivo do meu amigo Taka (One ok Rock). Sua performace foi incrivel, e isso teve um forte impacto sobre mim. Eu pretendo continuar me baseando nele, na verdade, em como ser melhor que ele! Quanto a 2009, eu gostaria de as realizações da minha vida, um Cd seria otimo! (tambem acho ^^). Na verdade, tenho um monte de sonhos, mas gostaria de crescer com o Question?, isso é o que mais quero agora!

4 comentários:

  1. Oi

    Certo, então a parceria está formada!!!

    Para isso, por favor adicionar meu 'link-me' ao seu blog, você pode encontralo facilmente na coluna da esquerda do JLike.

    Você tem 'Link-me' ?

    Enquanto você não manda, eu vou colocar teu blog lá.


    rs! temos sim que manter contato, trocar coments essas coisas huahsushus é uma das coisas boas do mundo dos blog's


    Uma coisinha nyahhh!!! tipo, JLike, já tem alguns selos e falta eu indicar alguns blogs, você quer ? Os selos também estão na coluna da esquerda e você pode ler mais no marcador *premios*.

    O motivo da indicação: teu blog é novo maaaas é bastante concreto, cheio de conteudo. e isso é muito legal ( para quem tah no começo). Layout, cores, modelos... isso tudo pasa, mas o conteudo do blog fica.

    Espero resposta, e tô acompanhando aqui.....

    (~.^)

    Jhá neh !!!

    Carol-JLike-2009

    ResponderExcluir
  2. tadinho do gaki D=
    Teve mó coisa com o piano e a mãe!
    ele timido = love <3

    Qnt tempo kim \o

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    De nada (^.^)

    Sobre os selos, agora você terá que adicionar as imagens ao seu blog e indicar outros.. ^^

    áh! o link-me, o meu eu fiz com o *Beneton Movie GIF* é um problema facil e pratico...


    gosta de dramas? ou melhor os *boys* do Question? já atuam ?

    hehehhe aqui é a minha fonte de informações sobre eles pq eu não conheço =( mas vou conhecer \O/

    Xauzinho... JLike- Carol- 2009

    ResponderExcluir
  4. Condutor?!? Acho que deve ser teclado Workstation!!!
    Beijos
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta