segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

~> Fotinhos Q?

~> Foto tirada para uma revista. Da direita pra esquerda Yone, Akun, Yori, Yody e Gaki! Kawaii essa fotinho né....uma perguntinha, quem voces queriam que estivessem fazendo esses corações para voces? XD



~> Como da para perceber a fotinho do meu é um look do Yody da foto acima, enquando as duas fotos das pontas completam a montagem apenas. Na minha opinião a mais legal é a terceira, ele esta com um olhar fatal XD



~> A do meio é um look, e as outras duas completam. Eu tambem gostei da terceira, pelo menos motivo do Yody, o Yone esta charmoso! =P



~> Como sempre, a do meio é look e as outras completam, ja no caso do Gaki me agradou mais a primeira, essa sorriso de canto dele esta de matarrrrrrr XP



~> A mesma coisa, meio look e outras completam. A do Akun tambem a primeira, pelo jeito "galã" que ele esta na foto.



~> Do meio look outras duas completam. Ah...as duas das pontas estão bem legais, sinceramente não vou saber escolher qual é mais legal....XD Nas duas ele ta com um jeitinho "sedutor", principalmente na terceira XD


Um comentário:

  1. Que nada, eu também demorei para entender esse lance de selo. shauausuhs... é assim:


    Um selo é realmente um selo (^^') pode ser de qualidade, popularidade ou por esforço.

    1ª Um blog renomado vai e cria um selo e junto as regras.Ele vai e indica outros blogs para receberem esse selo e por ai vai.


    2ª Depois de muita indicação, chegou as minhas mãos e agora eu te indico. É muito simples, você vai lá no JLike e procura o marcador -premios- e COPIA o *modelo de postagem*.

    *Agradecimento
    Quem indico
    Regras
    blogs indicados*

    ai depois disso você indica os blogs, avisa, coloca a imagem no teu blog e pronto \O/

    Entendeu ?


    hehehe não sou muito boa espricando neh...

    sobre o link-me o programa é bom mesmo, se você tiver o photoshop então,NOSSA, vai ficar show!

    JLike-Carol-2009

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta