terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

~> Feliz Niverrrrrrrrrrrrr!!!! - Kamenashi Kazuya

~> Eu realmente peço desculpa pelo atrasa, porém eu estava viajando devido ao feriado de Carnaval e não pode entrar ontem fazer o post, mas em fim, dia 23 desse mês foi o niver do nosso querido Kame, que completou 23 aninhos de vida! Kame, te desejamos toda a felicidade do mundo!!!!!!!!!!!!



~> Quem é Kamenashi? Kame cantor de um dos grupos mais populares do Japão, Kat tun,. Além de ser um otimo cantor e dançarino, ele tambem é ator, estreiando Kami no Shizuko, um j-drama que esta passando no Japão. Tambem é apresentador e já estreiou em comerciais. É importante resaltar que Kame é um dos integrantes do grupo mais populares e representante da Kat tun.
É uma pessoa muito responsavel e gosta de seguir a sua agenda. É companheiro e proteje os amigos quando necessario, porém em alguns momentos fica chateado por todos os verem como o mais "adulto" do grupo, pois para no seu ponto de vista ele é tão brincalhão como os outros.
Em fim, esse é o resumo do resumo do resumo da vida do Kame, esse serzinho tão talentoso e encantador. Felicidades para voce e que voce continue fazendo muito sucesso! Amamos voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta