sexta-feira, 13 de março de 2009

~> Entrevista com Question? - Tema: Niver de Yody...


~> Tente utilizar os seus cinco sentidos!!! <~

~> Desta vez, Yodogawa é o nosso anfitrião. Os outros quatro devem saborear cinco tipos de chá e adivinhar os seus sabores.
Alegremente, Yodogawa traz os chás para os quatro integrantes que já estão vendados. Cuidadosamente ele serve os chás para seus amigos (Kawaiiiiiiii XD).
Cada um vai bebendo os chás em um bom ritmo, mas por volta do terceiro tipo, os gostos começam a ficar confusos, e os integrantes começam a falar coisas como " Ah...eu não consigo lembrar os outros sabores, eles parecem todos muito parecidos!" ou então, "Qual era o gosto mesmo? Posso experimentar de novo?" .
Continuando a receber os diferentes sabores de chá...Porém Yonemura recebe mais já que os outros.
No final o vencedor, aparentemente, é Akun, que acertou 4 sabores. Porém, na verdade o venceder era Fujjie.
Akun argumenta falando que "Eu nunca tinha jogado isso antes"
Depois Yonemura dia "Vamos nos juntar para comemorar o aniversario de Yody", e logo em seguido os todos puxam o Yody enquanto estão dando boas risadas e dizendo "Mesmo o Akun trapaciando ele é um cara legal!"
Depois Yody toma um suco amargo "Isso tem um gosto tão horrivel" e no fim das contas, o unico que não teve um final feliz foi Yody (meio exagero né, deve ter sido um dia bem divertido!)

~> Resumo dos Acontecimentos....
1. O anfitrião é Yodogawa
2. De olhos vendados, assim eles não poderam adivinhar baseados nas cores. "Ah...eu não posso ver nada!"
3. Bem vindo ao Chá do Yody! "Aqui vou eu!!" Declara Akun pra Yodogawa....só que esse não o responde! Ele junta as mãos de todos, um por um.
4. Yonemura diz "Kanpa!" E eles bebem. No entanto, por não poderam ver, não poderam fazer "tintin" com os copos.
5. O silencio era estranhamente engraçado.
6. Uns bebem, outros cheiram.
7. Fujiie escreve "Aventura". E o vencedor é Fujiie! E não Akun...
8. Eles rezam e dizem coisas agradaveis para Akun.
9. Yodogawa recebe um tapa no ombro de Akun e olha com cara de dor...

4 comentários:

  1. Deveria ter comentado antes. Em primeiro lugar adorei a blusa do Yone. Em segundo é muito legal ver uma banda se relacionando desse jeito. Era muito iludida pelo The Police. Gostava deles pelo jeito que eram unidos nos "videos clips", mas nos bastidores... era nada disso:Brigas,brigas e mais brigas, mesmo com um sentimento pequeno de compaixão. Mas o som era bom. Que conclusão se chega com essa besteira que falei?
    Os integrantes do Question? além de talentosos, são muito unidos. E a harmonia entre os integrantes de uma banda influencia no som com certeza ;D Queria ter uma banda assim (como o Question?, é claro!)
    Kim, você com certeza vai me xingar por colocar tantos comentários longos... Mas fico até emocionada em ver bandas tão unidas e (para não repetir)a banda tema desse blog se continuar assim vai se dar muito bem. E o FiVe (banda da qual Gaki também é parte)tem um som muito legal e é outra que merece um lugar ao sol.
    Ufa! Falei demais.
    Fica na paz Kim !
    Bianka.

    ResponderExcluir
  2. ~> Concordo contigo! Acho que o relacionamento dos integrantes das bandas é muito importante, afinal eles passam um tempão juntos..
    Bem....eu não sei muito sobre o The Police, não escuto as musicas dele...
    XD
    EU acho legal, que parece que eles entre as outras bandas tambem tem amizade, como A.B.C e Kis my ft2.
    Claro que eu não vou te xingar! Eu adoro que voce comenta, isso me da vontade de sempre colocar coisas aqui!
    ^^
    Espero que as bandas da JE sempre continuem assim!
    =D

    Um Beijão pra ti Bia!
    Continue comentando!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kim, sou eu, sua querida amiga (não sei se tenho esse direito...)Bianka.
    Vim prestar um esclarecimento: The Police não é uma banda da JE e muito menos do Japão. Ela é da Inglaterra.A banda é formada por Sting(voz e baixo), Andy Summers(guitarra) e Stewart Copeland(bateria).Nos clipes era muito divertido ver eles se divertindo como amigos.Não é exatamente da sua época...Essa banda marcou o movimento "Punk" nos anos 1970 (Que coisa!!!).
    Foi só o Sting, que é o líder abandonar tudo e seguir carreira solo que "afundou".
    Pessoas com mais de 30 anos devem conhecer essa banda melhor!!!
    Existem muitos hits do Police como "Roxanne", "Don't stand so close to me" e "Every Breath You Take".
    O som dos primeiros hits tinha muita influência do "Reggae". Tanto que chamava o som deles de "Reggae de Branco", porque o reggae é originário da Jamaica (Bob Marley) e os caras do Police eram brancos e loiros...
    Espero ter esclarecido alguma coisa e qualquer coisa estamos aí!!!
    Te adoro muito
    Bianka
    ;D

    Foi só o Sting

    ResponderExcluir
  4. P.S.:Kim, disfarça a última linha "Foi só o Sting",pois esqueci de apagá-la ( Que constrangimento!!!)
    Desculpas
    Beijos
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta