quarta-feira, 25 de março de 2009

~> Shirase Q - Tema: Dvd


~> No dia 15 de Abril, sai as vendas, em Dvd, o show do Question? juntamente Five e Flat Five Flowers em Budoukan. E o Dvd terá um custo de 15.400 ienes (desculpe, mas eu não sei quanto isso equivale em reais, se alguem quiser saber é só me deixar um comentario que eu pesquiso para saber! ^^)

~> " J Rock Dream matchy 09 in Budoukan"
§ Question? - 5 canções
Are You Ready?
感じてみろ
My way
Momoko
Side mirror

§ Five - 6 cançõs
I&I
Cry
哀しきハイスクール
思うがまま

§ Flat Five Flowers - 7 canções
SA☆WER
Window
Flower
Starlight
Z
フラフラ
Pray

§ Total
18 canções

§ Tempo aproximado
92 minutos ou 1 hora e 32 minutos

~> Bem gente....é essa a novidade! É claro que é uma otima noticias para nós, afinal isso mostra que o Question? tem sua importancia, e que pouco a pouco ele esta crecendo ^^. O triste é ver que das 3 bandas ele é o que tem menos musicas, mas calma gente, esse é o começo de um grande carreira do Question?, com certeza! ;D

3 comentários:

  1. vai em "Layout" e ADD um gadget de HTML/Javascrip.
    copia o cola um dos códigos que tem nesse post :
    http://dramas-animes.blogspot.com/2008/10/se-me-linkar-avise-linko-vc-tbm.html

    e.. já vou linkar vc ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá Kim,sou a Bianka e fiquei feliz com a notícia.Já tentei converter ienes em reais,mas não consigo encontrar o número certo.Qualquer coisa meu e-mail é araujolimab2@gmail.com ou biankaaraujo@hotmail.com. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. ~> Oi Bianka, que bom que gostou da noticias!
    ^^
    Hehe....eu tambem não sei qual é o valor de ienes ao certo, mas vou pesquisar sim! Afinal to aqui pra isso né! Mas fico hiper feliz com sua ajuda....vou te adicionar no hotmail e-mail...tranquilo? Assim poderemos manter contato...é sempre bom conhecer pessoas novas que gostam do Question?
    ;D

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta