terça-feira, 17 de março de 2009

~> Feliz Niverrrrrr!!! - Tamamori Yuta!

~> Sim sim sim! Hoje Tamamori completa seus 19 aninhos! Tama....espero que voce seja muiro feliz e que sempre continue com esse sorriso contagiante no rosto!


~> Quem é Tamamori? Tama é um cantor e dançarino no grupo Kis my Ft2, sendo, portanto o "T" da banda ;D. Ele é cantor e dançarino. Seu signo e Peixes (horoscopo ocidental) ou Cavalo (horoscopo oriental) e nasceu na cidade de Toquio. Seu tipo sanguineo é B, possui 1m 75cm e conta com 60kg. Esta nas JE desde 1 de Dezenbro de 2002, ja fazendo parte de outros grupos como MINT, J. J. Express, A.B.C Jr e atualmente Kis my ft2! Tamaaaaa que você tenha muito sucesso na sua vida e seja eternamente feliz!!

4 comentários:

  1. Waaa~~ atoro ele <3
    E hj é niver do senga <333333
    Adoooooro s2

    ResponderExcluir
  2. ~> Sim sim...eu acho tanto o Tamamori quando o Senga um amorrrr!
    Eles são muito kawaii...

    Tambem sou apaixona pelo Kitayama...
    Amoooo
    S2

    ResponderExcluir
  3. Parabens Tamamori ^_^
    Obrigada pelo post amiga ...
    Passe pelo meu também tenho novidades :D

    ResponderExcluir
  4. O comentario de cima é meu amiga
    Ines

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta