quarta-feira, 2 de setembro de 2009

~> Mezamero Yasei: Performace Shonen Club ;D

~> Mina...aqui vai mais duas apresentações de Mezamero Yasei! mas dessa vez, é só a versão do Question?, que eu pessoalmente, acho muito digna!!! A versão é mais curta e tal, mas mesmo assim gosto um monte....porque aparece mais a voz do Question? mesmo, que é o que mais interessa né ;D nem preciso falar que eles estavam lindooooo!!!

# Não sei a data..o que eu sei que foi em Janeiro de 2008. =D



# 14-Dez-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta