segunda-feira, 14 de setembro de 2009

~> Omedetou Bia =D


~> Hoje tem alguem muito muito especial que faz anos (como diria a Ines)! Essa pessoa, como vou dizer, chegou devagarzinho, mas ja conquistou um grande espaço no meu kokoro, um espaço que é apenas dela e que ninguem vai roubar! =D O engraçado, que a gente se conheceu aqui mesmo, ela era a pessoa que sempre comentava nos meus poste, e acho que ela não tem nem noção de quanto essa pequena atitude me deixa feliz! Eu sempre pensava, "Vou postar vou postar...que eu sei que a Bia vai comenta =D", e depois eu ia ver, e adivinha?? Ela tinha comentado....e dai eu ficava assim "Aehhhhh!!!" E assim foi, em pequenos e grandes comentarios nos duas fomos nos conhecendo mais e mais, descubrimos que gostavamos muitoooooo da mesma banda (ah...nãoi me diga? XD), é sim, do Question?, e só essa nossa coisa em comum nçao foi suficiente, nos duas ainda tinhamos o mesmo ichiban, sim a coisinha fofa (e gosto***) do Gakki. Mas Bia, como voce não existe, pois por saber dessa coincidencia, ela simplesmente nunca dizia quem era seu ichi! Bia, você é unica! Sempre pensando nos outros em primeiro lugar, e sempre preocupada comigo! Mas agora, me deixe pensar um pouco em voce, e voce tambem faça o mesmo, pense em voce tambem =D, reserve um pouco do seu tempo para si, nunca te abandorei só por causa disso, na verdade, acho que agora voce ja não vai se livrar tão cedo assim de mim (espero que nunca XD), já te considero minha amiga, aquelas que a gente conta segredos e pede conselho sabe....então...é assim que você é para mim!


~> Uffa....oka, já falei demais né??!! Bia, te desejo sabedoria, amores e amores, sucesso, amigos, momentos alegres, momentos tristes (que tambem são importante), momentos inesqueciveis e momentos, aqueles tipos de momentos que voce cresce e guarda na memoria!

Omedetouuuuuuuu Amiga, seja muito felizzzzzzzz!!!


~> Beijos e abraços da sua Amiga Luiza! =D
~> A fotinho da Gakki é para dar um toque especial aqui no poste...afinal, existe alguem melhor que ele para dar uma toque a mais?? Não para a gente né Bia?! =D

Um comentário:

  1. Ai Luh...
    Tu não sabes que estou muito feliz por isso...
    Ah, terça-feira recebi o que tu me mandaste...
    Putz, obrigada, nem precisava...
    Vou guardar como uma lembrança muito especial...
    Preciso retribuir...
    O que você quiser, eu dou a ti, é só pedir...
    Se quiser alguma coisa da Liba (Bairro da Liberdade).Com certeza vou ter o prazer de mandar...
    Até minha mãe ficou surpresa...te achamou de carinhosa...
    Ficou tão feliz quanto eu!!!
    Luh, amo-te muito, até mais do que amo o Gaki, sério mesmo!!!
    Você é parte da minha nova vida, depois de sair da escola que me fez sofrer muito, você, a Nes, a Naty e a Tiemi e outros do forum, fizeram-me mais feliz e mais entusiasmada!!
    Vou te agradecer pra sempre...E não consigo ficar um minuto longe de você, penso em ti todos os dias...
    Aishiteru
    Bianka
    ;D
    Como disse a ela: depois de

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta