quinta-feira, 3 de setembro de 2009

~> Question? e A.B.C - Medley e Naked - Videos

~> Konbawaa mina!!! Então...continuando a postar os videos do Question? Mas hoje eu to postando dois videos que o Question? fez junto com o A.B.C ;D. O primeiro é o Medley e o segundo é a musica Naked. No Medley, eles cantam musicas dos respectivos grupos, iniciando com "Freedom" do A.B.C, em seguida, Precious Memories do Question?, Crazy Accel do A.B.C, nossa eu adoro essa musica, ela é a minha preferido do A.B.C, a dancinha é legal para caramba e eu achei que ficou muito kawaii com o Question? cantando junto, porque o A.B.C é todo empolgado das danças, dai ficou divertido. Bem...continuando, Head Banging Boogie do Question? é muito 10 essa parte, o A.B.C pulando todo feliz e o Question? cantando todo feliz...é muito divertido, e no final, até parece que o Yone fala "girando girando" e o mais engraçado é que bem nessa parte eles giram.../comofaz O.O. Naked, a parte que eu mais gosto é quando um integrante do Question? toca alguma coisa, e em seguida um do A.B.C dança, e assim vai indo ate todos os integrantes das bandas tocares!!! Em fim, ambos os videos são dignos...deve ser porque ambos os grupos são dignos!! #D


# Medley - Question? e A.B.C



# Naked - Question? e A.B.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta