quarta-feira, 22 de julho de 2009

~> Semana Gaki - 2ª Dia!

~> Ahhhhhhhhh! 2ª dia do Semana Gaki! Por enquanto esta tudo bem né? Não estou repetindo nada! Bem, como dizer, não tem como falar de Gaki e não assimila com o Question? ou o Five! Pensando nisso, eu trouxe hoje o link para baixar a Potato de Abril de 2009. Tipo, a Potato é bem boa, tem varios reportagens com a Kat tun, News, Arashi, Kis my ft2, Hey! Say!JUMP e assim vai! E claro, que tem os nossos lindinhos do Question? Coloquei umas fotos para que voces possam ver as vezes que eles aparecem, como podem ver, não é muitas, mas aparecem! Isso que importa! Ah...tambem fiquei feliz, que tem umas fotos do show deles! =D
Espero que gostem! =D

~> Aqui esta o link para baixar a revista inteira!: http://rapidshare.com/files/252401651/Potato_20__20April_202009.zip
~> Amanha tem mais! ;D

12 comentários:

  1. omg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    tão todos tão lindinhuuuuuussss!!!!!!!
    hsuahsauhsua~
    /morri

    sankyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
    *DIGNOO!!!!! shaushaushaus~*

    ResponderExcluir
  2. ~> Hahahah....bom que gostou!
    Quero trazer mais download de revista....mas acho que vou colocar na Sekai dai...

    Doitachimachiteeeeeeeeeeeee
    XD

    ResponderExcluir
  3. ~> Sim sim!
    Vou colocar Myojo, Potato e Wink up!
    Nessas 3 revistas tem um monte de coisas da JE!

    O engraçado que oe Ryo aparece um monte....tanto nas reportagens do News como as reportagens do Kanjini8
    XD

    ResponderExcluir
  4. *-*
    nee? [ñ existem revistas mais perfeitas *-*]
    hasushauhsua~

    bem q podia ser o mesmo com o gakki, nee?
    se o question? e o five aparecessem mais nessas revistas... T-T

    mas um dia eles chegam lah!!
    [omg! imaginando qndo o kisumai, Q? e abcz sairem na capa dessas revistas *0*]

    ResponderExcluir
  5. NOSSSA!!!
    Cabeu a JE inteira nessa...
    Será que toda Potato, Myojo é assim?
    Já baixei e adorei
    Vi as fotos e pela amor, acho que não consegui reconhecer certas pessoas...
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir
  6. ~> Sim sim Naty, eu queria muito que essas revistem vendessem aqui!
    Eu acho melhor ter as revistas na mão...para folhar essas coisas...
    mas ja que não da, é melhores te-las no computador que nada né?

    Ahhhhhhh..concordo contigo! Imagine se o Gaki aparece um monte...que sonho!
    Mas não é um sonho impossivel né? Ele logo logo vai acontecer!
    Pelo menos espero...

    ResponderExcluir
  7. ~> hahahha...bem dessa Bia!
    As outras revista são assim tambem!
    na verdade, é basicamente a mesma coisa...só muda as fotos e as reportagens, mas acho que no nosso caso o que importa mesmo é as fotos né?
    XD

    Haha...foto de profissional né?
    mas quem voce não reconheceu?
    XD

    ResponderExcluir
  8. "Mas não é um sonho impossivel né? Ele logo logo vai acontecer!"
    [2]
    vc disse tudo, luh!!!!
    *-*
    logo, logo eles debutam..... *quando o tio johnny perceber q ta perdendo dim dim*

    ow! *mudando um pouquinho (totalmente) de assunto... (só pra variar ^^)*
    vcs gostam do abcz do jeito q está??
    tipo... o abc+hasshi? *a maioria das pessoas não gostaram do hasshi no abcz... T-T hsauhsausha~ mano... queria saber, porque eu AMO eles assim... do jeitinho q tá... e acho q é assim mesmo q eles deveriam debutar... (não keru q o hasshi saia... /buaaaaa)*

    ResponderExcluir
  9. Então, tomei um susto com o Kanjani 8, principalmente o Yassu (Yasuda Shota), ele pintou o cabelo de preto!!!
    O Subaru também, nessa foto aí do meio do post, do J-Rock... me deu a impressão de E.T.
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir
  10. ~> =P
    Nem sei Bia...não acompanho Kanjini8
    XD

    Mas Naty, eu no começo, nosso, detestava o Hashi, porque ele entrou do nada e ainda por cima como lider. E fiquei meio assim, porque mexer no que já ta bom. Mas o baka do meu otouto adora o Hashi, e de tanto meu irmão faalr que o Hashi era "foda" eu começei a gostar um montão dele! E hoje acho que esta bom assim, só acho que deveria dividir melhor as partes das musicas, tipo, tudo mundo cantar!
    =D

    ResponderExcluir
  11. é!! o yassuzinho tah moreno!!! T-T
    mil vezes ele antes!!!! *no pv wahaha tah fofiz >^^<*
    -----------------------

    mas o hasshi É 'foda' [?]
    haushaushaus~
    também só acho q deveriam dividir melhor... mas é A.B.C-ZZZZZZZZZZZZZZ 4eva!!!!! ~s2
    hsaushausua~

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta