quinta-feira, 23 de julho de 2009

~> Semana Gaki - 3ª Dia =D

~> Haiiiii! Estamos do 3ª dia, e ainda temos muito dias pela frente =D. Bom, hoje eu trouxe uma curiosidade! É assim, eu recentemente vi o dorama Hana Yori Dango (sabe um louca gritando na sala e chorando, bem, era eu! XD). Bem gente, eu simplesmente ameiiii o dorama, amei mesmo! Acho que foi uns dos melhores que eu ja vi! Mas voces me perguntam, o que isso tem a ver com a Semana do Gaki? É que assim, enquanto eu via o dorama, eu me apaixonei pelo Hanazawa Rui, que é interpretado pelo Shun Okari, e enquanto eu via eu ficava pensando " Nossa, esse cara parece alguem que eu conheço...", até que um belo dia Kami me mostrou a resposta, e quem ele me lembrava era ninguem menos que o Gakiiiiiii! Sim sim, o jeito dos dois era muito parecido! Os dois tocavam piano! E por fora tambem eram parecidos! Ah...pelo menos eu achei né! E para voces possam ver e deram sua opinião sobre isso, eu coloquei duas fotinhos...o primeiro/esquerda é o Hanazawa Rui (Shun Okari) e a segunda/direita é o Ishigaki Daisuke.


~> Por hoje é isso pessoal! Kissussssssss =***

7 comentários:

  1. hasuahus~
    *ainda sou mais o gakki e /fogeeeeeee*
    hasuhsuahsua~
    ñ, agora é sério!
    lembra um pouco sim!!!!
    só o cabelo que é bem diferente, mas, nossa, se parecem sim!

    ResponderExcluir
  2. ~> Naty...não vale falar para me agradar ehem!
    XD

    Ah..eu amo demais esse dois, ambos fazer meu coração bater mais rapido...!
    XD

    Mas acho que acebei gostanto tanto do Shun por causa que ele me lembra o Gaki!

    ResponderExcluir
  3. não, é sériiiiiooo!!!!!
    só o cabelo que achay nada a ver.... /fato
    mas fikay comparando os olhinhos *e deus... q sacrificio foi ficar olhando pro olho do gakki xdd~*, o nariz, a boca.... sérião! se parecem sim!

    ResponderExcluir
  4. Lembra mesmo, pricipalmente a foto de baixo!!!

    ResponderExcluir
  5. ~> natyyyyyyyyy!!! Não olha muito não ehem!!!
    =P

    Eu sei como deve ter isso horrivel ficar olhando para ele! mas como voce me amaaaa muito voce fez isso né?
    XD

    Aehhhhhhhhh! A Naty e a Bia acharam parecidos, isso quer dizer que eu não sou uma louca que fica vendo o Gaki em qualquer lugar!
    =D

    ResponderExcluir
  6. "~> natyyyyyyyyy!!! Não olha muito não ehem!!!"
    shiiiiiiii......... gomen, gomen... jah foi....
    shuashuashuashau~
    /brinksssssssss!!!!!

    "Eu sei como deve ter isso horrivel ficar olhando para ele! mas como voce me amaaaa muito voce fez isso né?"
    pois é... muito dificil ficar olhando e 'analizando' o gakki.... *não pensem merd*.... vcs entenderam....*
    hsuahsuahsuahsua~

    "Aehhhhhhhhh! A Naty e a Bia acharam parecidos, isso quer dizer que eu não sou uma louca que fica vendo o Gaki em qualquer lugar!"
    ahh.... depende.... olha só quem vc foi usar como referencia.... é beeeeeeeeem provável que eu e a bia tambem somos locas.... *pelo gakki!* /fato
    hsuahsuahsuahsua~

    ResponderExcluir
  7. ~> Mesmo voce me dizendo para não pensar merda...eu não pensei!
    XD
    Serio...pior que nem pensei mesmo! Eui sou uma menininha ingenua e pura!
    XD

    Hahahha...nossa Naty, voce realmente disse uma coisa interessante agora! Voces duas são loucas pelo Gaki tambem (é bom eu ficar bem atenta a isso!). Tenho que pedir a opinião daquela minha amiga que falei lá na Sekai...
    Hahahaha XD

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta