segunda-feira, 27 de julho de 2009

~> Semana Gaki - 7ª Dia TT . TT

~> Mina, chegamos ao nosso ultimo dia da Semana Gaki! Estou triste pelo fim, mas feliz em saber que eu consegui completar esses 7 dias sem repetir nada durante eles (sou criativa não acham?? XD). Bem, para encerar hoje, não trouxe nada de muitoooooooo especial não, apenas um video de uma entrevista que foi feita com o Question? na Shonen Club no dia 4 de Fevereiro de 2007 (velha né? mas não importa). E claro que eu traduzi essa entrevista né? =P Demo mina, voces sabem meu carma né, eu não sei legendar video (ainda! ainda!), por isso, as legendas eu escrevo no poste mesmo, gomem! TT . TT Ah...uma coisa, só para explicar porque coloquei esse video e não outros, unicamente porque o Gaki aparece bem de pertinho no começo, porque depois, ele nem fala direito XD.



# Nakamaru: Ouvi dizer que o concerto no Budoukan foi um grande sucesso! Vocês estão aliviados?
# Akun: Yody teve uma febre alta, de 39 ºC (cerca de 102 ºF). Por isso, ele não pode ir nos ensaios.
# Yody: Sim, eu tive uma forte dor de cabela e eu estava totalmente nocauteado.
# Nakamaru: Mas, e então, voce conseguiu ir bem?
# Akun: Sim sim, ele conseguiu ter um bom desempenho na bateria.
# Nakamaru: E...?
# Akun: Ele fazia mais ou menos assim (imita o Yody)
# Yody: Eu não era assim!!
# Nakamaru: O que voce pensa deles, Fujigaya?
# Fujigaya: Eu achei que cada um deles tem um charme!

~> Gomem por traduzir logo esse video, que o Gaki nem fala, mas acho tão kawaii ele no inicio que não resisti! XP. E eu concordo completamente com o Fujigaya, cada um deles tem um charme, mas na verdade, cada um da JE tem seu charme! Do Gaki é ser lindo e perfeito XP.
Ah Mina....eu fiz a Semana Gaki para compensar a minha ausencia no aniversario dele, mas mesmo assim ainda não tive a oportunidade de dar parabens para ele, por isso aqui fica o meu (atrasado, mas com muito carinho) Omedetouuuuuuu, watashi no ai!!!
E meninas, arigatou por comentarem durante essa semana! =D

3 comentários:

  1. TT-TT acabooooooo

    hsaushaushaus~
    eu ri do akun 'imitandu' o yody na bateria.... tadinho.... tava dodói....
    shaushaushaush~

    gakki kawaiiiiiiiiiiii *como sempre*

    "E eu concordo completamente com o Fujigaya, cada um deles tem um charme, mas na verdade, cada um da JE tem seu charme!" [2]

    ResponderExcluir
  2. ~> Hehe, mas agora o blog do Question? não vai ficar parado, vou tentar equilibrar as coisas...afinal a Sekai ainda tem voce, a ines e a Bia...aqui no Question? só sou eu...não da para deixar ele parado!

    Acabou a Semana Gaki, mas tem muita coisa ainda para fazer nesse blog...vou tentar não abandonar aqui...e nem a Sekai!
    =D

    ResponderExcluir
  3. \o/
    se abandonar, jah sabe, nee?!!?!!?!!!!

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta