domingo, 26 de julho de 2009

~> Semana Gaki - 6ª Dia

~> Estamos muito proximo do fim né?! E as minhas idades tambem XD. Bem, como ja falei em um posto anterior, se não me engano no 2ª Dia da Semana Gaki, que não tem como não relacionar o Gaki com o Question? ou o Five, seguindo essa mesma ideia, hoje eu trouxe uma entrevista feita com o Question?, mas tipo, uma entrevista individual. Dai até pensei em colocar só a do Gaki, mas acho que não tem problema colocar o do restante do grupo né? Bem o tema da entrevista desse vez é "O que eles gostam neles mesmo".


# Myojo: Este mês, perguntamos para os integrantes o que eles gostavam mais em si mesmo. Coisas como "Eh! O que seria?" ou "Eu nunca pensei nisso!", foram utilizadas por eles, mas depois acabaram nos dando mais detalhes do que o esperado e isso se revelou bastante interessante.

# Yoshihiro Yodogawa: Eu fico muito feliz que a minha pele é branca e bonita, mas eu realmente, realmente não gosto disso. Minha pele é muito fraca e é realmente seca, sempre! Ah, cuidados? Eu, na verdade, não faço nada. Mas ela fica tão seca que as vezes ela começa a fazer rachaduras, por isso, a mais ou menos um ano, começei a usar hidratante. Não a nada em mim que eu goste. Mas como eu tenho que dizer, seria minhas bochechas. Elas esticam bastante e são meio moles (risos). As vezes eu fico mexendo nas minhas buchechas sem nem mesmo perceber.

# Fujiie Kazuyoshi: As pessoas tendem a pensar que eu sou magro, mas meu peito esta realmente muito grosso (risos). Quando eu custumava jogar basquete, na epoca de estudante, eu tinha musculo, e eu estava realmente macho. Comparando a essa altura, meu corpo é totalmente diferente agora. Na epoca, eu pesava mais de 50kg, e minha gordura corporal foi de apenas, cerca de, 4%. Agora, tem ido em cerca de 45kg, mas de gordura corporal do meu corpo é até 7%. Eu estou virando só pele (risos)!. Neste momento, o meu peito está muito espesso, mas isso não é bom, sendo que o meu peito é a unica parte do meu corpo que tem musculatura. Quero voltar a minha epoca de escola secundaria e ter um corpo bom!

# Yonemura Daijiro: Eu não tenho qualquer lugar que eu goste! Meu cabelo é muito ruim, minha pela não é boa, e por vezes, há longos cabelos crescendo no meu ouvido (risos). Além disso, a unha do meu pé direito tem uma forma engraçada, eu não gosto disso também. Estou nesse linha de trabalho, mas eu não faço muito pela minha aparência. Terminei essa fase na escola (risos). É um tal de ir incomodar os salões de cabelos (beleza, para nos). Nunca reparei em mim, mas eu fui informado pelos meus fãs que tenho dentes bonitos. E isso, meus dentes são bonitos. Eu não fiz nada neles, meus dentes são naturalmente assim!

# Ishigaki Daisuke: Meu cabelo é fácil de estilo e fácil de tratar. Eu não gosto de ser persistente, por isso, não utilizo cera ou qualquer outra coisa, por isso, acho que é uma boa coisa meu cabelo ser assim. Também andei treinado estes dias, por isso estou bastante confiante em relação aos meus músculos. Mas fico com muita dor musculas a todo momento e estou sempre como "owowowowowo" (risos). A parte que eu não gosto muito em mimem mesmo é que eu não tenho costeletas. Então quando o cabelo cresce nas laterais, eu os tranformo em costeletas, mas serias "pseudo-costeletas". O interessante é que quando o vento sofra e bagunça meu cabelo, mas esse gruda ou prende na minha boca, é um sinal que esta na hora de ir cortar o cabelo (risos).

# Igo Akun: Não posso dizer bem ao certo, mas as outras pessoas dizem que a forma do meu rosto quando eu sorriu é bonitinha, que os cantos da minha boca ficam virados para cima quado eu sorriu e que tenho longo cílios, estas são as tres coisas que me disseram. E além do mais, essas são as coisas que as pessoas dizem quando me veem pela primeira vez. Mas acho que as mulheres dizem mais sobre os meus cílios grandes. As mulheres realmente colocam aplique em seus cílios? Não preciso de todo, eu quero compartilhar os meus (risos). A coisa que eu não gosto, é que meus pés são grandes. Estou agora mesmo, usando 29 centimetros, mas a maioria das lojas só tem sapatas até 27.5 centimetros, então eu tenho que ir em lojas de sapatos especiais.

~> E essa foi a entrevista. Só para a cabeça do Yody que ele não tem nada bom, ele é inteiro lindo! O Fujiie é outro, mas ele é realmente magro, não é? XD. Concordo que o cabelo do Yone não é muito bom, mas tambem é só isso! Mas fiquei curiosa em saber como é a unha dele! XD. O cabelo do Gaki da invenja mesmo, ele tem aquele cabelo liso e eu tenho que ficar fazendo chapinha, mas o Gaki é lindo em tudo tambem! XD. E o Akun com os cílios grande deles, que comedio, mas tambem não é só os cílios que são grandes né?

~> Mina, amanha termina, por isso não percam! Mas tambem não esperem nada extraordinario! XD Kissussss...

11 comentários:

  1. ahsuahsuahsua~
    deu vontade de apertar as bochechas do yody!!!
    wahahaahahahahhahahah~

    e sim, o fujiie é magrelo! da onde ele tirou tudo akilo... só deus sabe.... ahusahushausa~

    yonne.... o cabelo dele tah legal agora!

    gakki...cabelitcho perfeito, nee?

    akun.... luh, nm vou falar nada da sua 'observação', okay? acho q foi eu q pensei merda de mais.... tah, tah... jah falei..... culpa da saudade.... faz tempo q ñ vejo o hiro... /T_T /buaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. " E o Akun com os cílios grande deles, que comedio, mas tambem não é só os cílios que são grandes né? "
    Pensei merda lendo isso /fato !
    Familia de safadinhas só a Luh e que escapa :P ~
    Ohh ta quase a terminar TT_TT
    Muiito bom Luh ;D ~

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendo a formação academica do Fujiie!
    Escola secundária..´.pelo que ele fala parece ter academia lá!
    Eu achei umas fotos do Gaki em um tal de site chamado "baidu", com o consentimento da Luh (desculpa, não sei se posso chamá-la assim)com o seu consentimento postar no Sekai, onegai!!!
    E...voltando aos bons tempos...
    Uma CORREÇÃO:
    "Estou nesse linha de trabalho..."
    Beijos
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir
  4. ~>"" E o Akun com os cílios grande deles, que comedio, mas tambem não é só os cílios que são grandes né? "
    Pensei merda lendo isso /fato ! "
    ALAH!!!!!!! NÃO FOI SÓ EU!!!
    haushaushaus~
    mano isso passa..... cuidado ae! vão ficar tudo igual! *oh deus.... não é culpa minha, nee? qualquer coisa... A CULPA É DO HIRO!!!! hsaushaush~*

    ResponderExcluir
  5. Sim sim tudo influencia do Hiiro !! Papai safadiinho /fato ~

    ResponderExcluir
  6. ~> Eita voces duas ehem!!!
    Credo...como voces tem a mente poluida!!
    Espero que a Bia não tenha maliciado tambem, né Bia?? XD

    Eu estava me referindo ao pé dele, que ele disse que era grande...só isso!! XD
    Naty e Ines...voces não são uma boa influencia para mim....eu menina pura e ingenua!!
    XD

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk~
    depois q eu fui lembrar q ele falou do pé dele.... mas a 1ª coisa q veio na cabeça foi outra.... kkkkkkkkkkkkkk~
    no coments, no coments....

    ResponderExcluir
  8. ~> Isso isso Bia!
    Pode sempre corrigir!
    E claro que pode me chamar de Luh né boba, nem precisa perguntar!
    E é claro [2] que voce pode colocar essas fotos do Gaki, sinta-se a vontade!
    Não precisa perguntar não!
    =D

    ResponderExcluir
  9. ~> É Naty, sem comentarios! =P hahahaha
    Que mente poluida...mas depois que voce e a ines comentarios, que ue vi que escrevi besteira mesmo, aposto que tudo mundo quando lê pensa primeiro em outra coisa, e não em um ingenue pê!
    XD

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk~
    cuidado.... melhor vc manter distancia.... ou vai ficar igual nóis... XDd~~

    ResponderExcluir
  11. Bom...
    Não sou tão maliciosa graças a Deus...
    Se eu me apaixonar por alguem e já tiver com alguem, eu me retiro...
    Sou bobinha, manipulada fácil...hehehehe!!!
    "E o Akun com os cílios grande deles, que comedio, mas tambem não é só os cílios que são grandes né?"

    Ah, interpreto assim...
    Não só os cílios, mas também o talento,a beleza e a simpatia!!!

    Ah, mais uma correção:
    "comedio"
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta