sexta-feira, 15 de maio de 2009

~> Aviso aos Anikis!!!!!!

~> Minaaaaaaaaaa!
Pois levei um susto essa semana! Eu realmente não consegui entrar no meu blog!
Bem....dai resolvi fazer um novo, ja estava elaborando tudoooooo...!
E para minha supresa, o blog funciona!
XD

Que bom né!
Mas o novo blog ainda esta de pé....o novo blog vai ser um conjunto! Fez convite para Ines e a Bianka, mas quem quiser tambem é só me avisar!
=D

Meu e-mail é kim_johnnys@hotmail.com
é só falar que voce se interessa fazer um blog...e quais seus conhecimentos de Johnnys que vamos analisar e te damos resposta concerteza!
=]

O novo blog será sobre o Johnnys....em geral, mas trago mais informaçoes mais para frente!

Brigadaaaaaaaa a todos pela atenção!
Arigato minaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta