domingo, 17 de maio de 2009

~> Sekai Johnny's

~> Pessoallllllll! Aqui esta a "propagando" do novo blog!
Sekai Johnny's - Porque tudo que é bom deve ser valorizado, em qualquer lugar do mundo.


~> Sekai Johnnys consiste em um grupo de pessoas (atualmente eu, Nes e Bianka) que posta as informações que tem sobre o JE, dessa forma, em sabe, seremos capaz de juntar os fãs do Je tanto do Brasil como de Portugal, assim poderemos trocar informações e gritar com esses lindos!

~> O nome Sekai Johnny's significa Mundo Johnnys, perfeito não?

~> Bem...espero que voces visitem lá, comentem e quem se interessar em fazer parte do Sekai será super bem vindo! É só entrar em contato comigo ;D

~> Aqui esta o link: http://sekaijohnnys.blogspot.com/

3 comentários:

  1. .:: Nossa...eu entrei nesse blog...
    muuuuuito bom mesmo...tem a tradução do ashita no kioku do Arashi...hehee...

    mtu foda....
    ameeei...

    vcs estão de parabens...::.

    ResponderExcluir
  2. ~> Hahaha...que bom que gostou Yudeki!
    Ficamos feliz em saber disso!

    Continue acompanhando, sempre estaremos trazendo coisas!
    =D

    Acompanhe aqui tambem....não vou mais deixar aqui morto....pelo menos espero!
    XD

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta