sexta-feira, 15 de maio de 2009

~> Shonen Club - 2008.08.03

~> No primeiro quadro, vemos Akun, Yone e Fujjie, enquanto no segundo temos o Yody. Eu peço desculpa, mas realmente não tenho certeza da musica que eles estão cantando, mas se me lembro bem, é o Medley, onde eles cantam um trecho de Lips - Kat tun. No terceiro quadro temos um pequena entrevista, onde aparece o Yone e o Akun. Dai o restante é uma performa de Parallel Word, se voces repararem bem, o Gaki não esta nessa apresentação (TT . TT), mas os motivos eu não sei, deve ser alguma coisa relacionada ao Five. O Yodu esta muito fofo com esse cabelo! E outra coisa mina, como o Gaki não esta o Fujiie canta, fico muito legal!


~> Olha que sorriso digno do Fujjie no primeiro quadro! E o Akun todo estiloso tocando sua guitarra! =D. O Yody no quinto quadro esta com uma cara de anjinho? Não acham? XD

~> Yone e Akun tocando guitarra, vamos concordar que o jogo de camara ficou bem legal, principalmente no primeiro quadro! E no resto o Yone e seu jeito se ser (caraaa, adorei isso XD)

~> E o finalzinho da musica, mostrando cada um com seus instrumentos... ^^

4 comentários:

  1. Se o Gaki não está lá, quem será o tecladista que está nas fotos?...
    Kim, vc tem orkut?
    Se tiver pode passar aqui mesmo ou coloque no e-mail. Se quiser me adicionar o e-mail é araujolimab2@gmail.com.
    Atenciosamente
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Kim, deixei outro coment. no 'Download - Shonen Club 2007.05.13'
    by: Natasha

    ResponderExcluir
  3. ~> Bia...eu acredito que seja um integrante do Ya-ya-yah, mas não é certeza ta!
    Tenho orkut sim Bia!http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=13600270390290102909
    Aqui esta o link, quem quiser adicionar tambem pode!
    Mas só uma aviso, eu raramento entro, então ele esta bem parado!
    XD

    ResponderExcluir
  4. ~> Natasha!
    Fico feliz que tenha gostado dos episodios da Shonen Club que eu coloquei, é um dos melhores, na minha opinião!
    Futuramente colocarei mais!
    =D

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta