sexta-feira, 15 de maio de 2009

~> Question na Shonen Club - 2008.05.11

~> Leagueeeeeeee! Adoro isso, é muito engraçado, principalmente quando os nossos meninos do Question? participam! =D. Vamos aos comentarios das fotos! Poissss...primeiro temos o Yone no grupo rosa! Segundo, o MEU MARAVILHOSO E PERFEITO GAKI XD, no grupo azul, junto com o Fujjie, que vemos no terceiro quadro. Quarto, o jeito unico do Yone (Jeito Yone de ser XD), e igualmente do quinto! Sexta o Gaki fazendo brincadeira, umaiiiii! XD


~> O Fujiie não esta a coisa mais fofa do mundo nessa foto!

3 comentários:

  1. Kim s2 Gaki
    Jeito Yone de ser...Essa é boa!!!
    Adoro-te Kim
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir
  2. ~> Isso! Kim s2 Gaki!
    Deus te escute Bia...quem sabe um dia! Dai voce, a Natasha e a Nes vão ser minhas madrinhas...
    XD (*sonhando*)
    ^^

    ResponderExcluir
  3. AEEEE!!!!!!!!!
    com certeza, Kim!
    mas qndo vc for kasa com o Gakki, avisa e me apresenta o Hiro (kisumai)!
    ~sonhoperfeito~
    b-jos,
    Natasha

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta