sábado, 9 de maio de 2009

~> Felixxxxxxxxx Niver - Koyama Keiichiro e Yamada Ryosuke

~> Niversssssssssss! Sim sim, um esta atrasado, mas o importante é que não esqueci! E o outro é hoje mesmo! =D Poisss....vamos ao que importa...os nivers dos nossos gatinhos (um nem tão gatinho, mas tudo bem XD)

~> Yamada Ryosuke: seu apelido é Yama-chan, mas na verdade gostaria que o chamessem de Ryo-chan. Nasceu no Japão, mas atualmente mora em Kanagawa. Tipo sanguineo é B, possui 1m 62cm e 48.5kg. Sua familia é constituiada por sua mãe, pai, uma irmã mais velha e outra mais nova. Suas comidas favoritas são morango e beringela, enquanto a que não gosta é tomate. Materia que mais gosta é ciencias e que não gosta é matematica e japones. Gosta do numero 4, das cores branco e laranja, da musica Mafuyu do Kinki Kids, gosta do mangá "Close" e de futebol. Considera ser seu charme, os seus olhos. O veterano que mais admira é Koichi Domoto do Kinki Kids. E ja estave bos grupos Kitty Jr, Tap Kids, Hey!Say!7 e atualmente Hey!Say!JUMP. Gosta de colecionar latas, tem medo de fantasmas (que kawaii, pode deixar que eu te protejo XD), gosta de meninas simpaticas (eu sou simpatica... #D), é simpatico e timido com quem não conheçe e por fim, entro na JE porque sua mãe o escreveu. Já participou de varios doramos, sendo o ultimo Scrap Teacher (que eue estou vendo agora, e é muito muito bom!). Em fim, Ryo-chan (XD), que completa hoje seus 16 aninhos, eu realmente desejo o universo para voce! Pois voce é tão talentoso, simpatico, legal, e lindoooooo que mereço tudo! Um Parabens enorma para voce (meu, da Ines e da Bianka XD, só nos podemos viu?!)


~> Koyama Keiichiro: nasceu em Kanagawa, sendo o mais novo de 2 filhos, mesmo assim, é o mais velho do News, e as vezes é considera o pai do grupo. Entro na JE em 2001, aos 17 anos, e desde então ja participou do gupr BAD, BBD, KKKity sempre junto de seu grande amigo Kato Shigeaki, tambem é muitas vezes responsavel pelas apresentações, por isso é considerado o MC do News. Se formou na Univerdade Meiji em Literatura. tambem ja participou de doramas e fez o Troy na versão japonesa de High School Musical. Atualmente esta ativo no News e juntamente com Nakamaru (Kat - tun) aprensenta Shonen Club. (Agora o "bate e volta" com Koyama XD) Seu apelido é Kei, Kei-chan ou Koyamacchi. Possui 1m 77cm e 50kg. Seu signo é Touro e o tipo sanguineo é O. Tem uma irmã mais velha. Seu esporte favorito e que diz jogar bem é beisebol. Dia 1 desse mes, esse serzinho não tão bonito mas concerteza muito legal, engraçado e simpatico completou seus 25 aninhos. E é claro que desejamos a ele todo de bom, afinal, alguem assim, tão dedicado como o Koyama mereçe um Parabenssssssss, mas aquele Parabensssssssss que só as brasileiras sabem dar (viajens da Kim, não ligue, coisa de louca XD). Koi seja felixxxxxxxx e continue sendo esse ser incrivel que só tu sabe ser!


8 comentários:

  1. Hee ele é so nosso Luh =)
    Haa Feliz Niver Aishiteru um monte ^_^
    A ti também Luh =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kim ^^ tudo bem? aki é a Natasha (de novo...)
    mas então... feliz níver pro Yamadinha!!!!
    e... KOYAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! vesguinho do meu coração!!!!!!!!!! te amo muuuuiiiiiiiiiito!!! (se ninguém quiser ele, eu quero!)OMEDETOUUUUU pra vocês 2!
    ~obs: o Yoko do Kanjani8 também faz níver no mesmo dia que o Yamadinha, não é?! então, parabéns pra ele também! (não gosto muito dele, mas ele merece ser feliz)
    e só pra falar um pouquinho de Question?... alguém sabe o nome da música que nossos lindos cantaram nesse último shounen club?

    ResponderExcluir
  3. Oi Kim,
    Quero dizer que o Ryo-chan é um anjo muito especial. Se ele já fez 16 anos, então no Hey!Say!JUMP debutou da JE com 14 anos, isso é que se chama cara de sorte!
    O Kei é outra pessoa muito especial, ele merece tudo de bom!!!
    Quanto a você Kim, cheguei a chorar de emoção quando você citou meu nome quando falou do Ryo-chan ao dar os parabéns...
    E ao comentário da Natasha, não vou saber, mas vou pesquisar...
    Kim: te adoro, adoro, adoro muito!!!
    Bianka
    ;D
    P.S.: Coloquei comentários no seu primeiro post de todos("Por quê da criação do blog");na biografia do Akun;na biografia do Yody; na biografia do Gaki e no post "2 anos de Seishun-Den-Deke..."

    ResponderExcluir
  4. ~> GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE é a Kim!
    Ultimament du de acontecer problma comigo....minha conta do youtube foi deletada, e eu simplesmente não consigo fazer uma nova. E o pior desgraça, é que não estou conseguindo entrar no meu blog...não sei porque....vou dar um jeito gente!
    TT . TT

    ResponderExcluir
  5. Caramba Kim! Por causa do YouTube você está desse jeito?
    Não é a primeira vez que vejo isso. Agora eu tenho medo de criar uma conta no YouTube.
    Maledetos direitos autorais...
    Vai dar tudo certo minha linda!!!
    Bianka

    ResponderExcluir
  6. que triste /T_T
    espero que dê tudo certo!
    estamos torcendo por você, Kim!
    by: Natasha

    ResponderExcluir
  7. Kim, quando conseguir entrar no blog, verifica uma coisa quando você escrever do Yamada Ryosuke: "Nasceu no Japão, mas mora em Kanagawa...". ]
    Mas não se preocupe! Vi no blog da Inês que ele nasceu em Tóquio =D
    Natasha, estou me esforçando ao máximo para achar o nome da música do último medley do Question? mas só vejo em kanji e não sei traduzir nada disso. Minha última esperança era o YouTube, mas a conta da maioria das fãs foi deletada!!!
    Beijos para Kim, Inês e Natasha!!!
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir
  8. ~> Minaaaaaaaa voltei!
    Volteiiii!
    Natasha.....sobre sua pergunta!
    Então...tambem não sei o nome! Mas a musica é muito legal! Fiquei tão feliz em ver o Gaki cantando mais
    =D

    Genteeeeee...continuem comentandooooooo!
    Adoro demais vocesssssss!

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta