quarta-feira, 8 de abril de 2009

~> Feliz Niver - Yamashita Tomohisa

~> Pois.... (queria mania da minha amiga Ines XD)
Dia 9 de Abril é niver desse gatinho, porém, euzinha vou viajar nesse feriado, e para não postar, é melhor posta antes e aproveitar que to de folguinha da escola! Já desejo a todos uma Feliz Pascoa, com muitos avinhos! =D


~> Agora vamos falar sobre o que me trouxe aqui! O niver do Yamapi, que completa seus 24 aninhos de vida! Yamapiiiiiiiiii....seja cada dia maisssssss feliz! =D

~> Quem é Yamapi? Nasceu em Chiba, possui 1m 75cm e 60kg. Seu signo (no ocidente) é aries, e o tipo sanguineo A. Sua familia é constituida de sua mãe, Naomi, e a irmã mais nova, Rina. Até 2008 participou de aproximadamente 22 Tv shows, 2 filmes e recebeu 4 reconhcimento pelo seus trabalhos. Estou na Universidade Meiji. Yamapi, embora algumas vezes não parece, é uma pessoa extrovertida. Possui uma grande amizade com Akanishi Jin, pois esses se conhecem desde crianças. Tambem já realizou muitos trabalhos paralelos a sua banda original, News, como por exemplo a dupla que fez com Kamenashi (Shuji to Akira) e o grupo GYM (com os irmãos tailandeses Golf e Mike). Esse gatinho se preocupa bastante com a aparencia, por isso frequentemente pratica surf. Em suma, o Pi é demais!!!!!!!! Espero que tenham entendido um pouquinho dele! Pi....tudo de bommmmmmmm! Feliz Niver! ;D


3 comentários:

  1. Oi querida!!! Já respondi seu e-mail. As fotos da apresentação do Question? Teve um medley de três músicas. Vi isso no You Tube. Você cometeu outro errinho de ortografia quando estava falando do Yamapi: "Estou na Universidade Meiji" foi o que você escreveu!!! Seria "Estuda". Boa viagem e Feliz Páscoa com muitos "avinhos"(hehe!! outro errinho). Mas você é de boa índole!!! Melhor do que a Rede Globo (império do mal, por isso assisto a NHK!) que finge que é perfeita quando por trás há coisas bem escuras(olha que nada a ver!!!) Beijos e desculpa o incômoddo e meu nível de besteirol!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii o meu vicio do pois ... xD
    Ta muito legal seu blog Luh ...
    Espero falarmos mais vezes pelo msn :D
    Aishiteru :D

    ResponderExcluir
  3. ~> Oi Bia! Adoro quando voce comenta aqui! Sim sim, eu quero ver se coloco o video dessa apresentação! XD Sou muito distraiada para escrever né, e tenho preguiça de ler de novo, mas é otimo que eu tenho voce! Mas a NHK é a melhor mesmo! NHL 4ever! =D

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta