terça-feira, 21 de abril de 2009

~> Question? na Shonen Club - 2007.11.04

~> Quadrinhos mostrando o League que o Yone e o Fujiie participaram. A equipe azul (desse episodio) é o Yokoo e Fujigaya (Kis my ft2), Fujiie (Question?), Totsuka (A.B.C) e Hikaru (Ya-ya-yah). E a equipe rosa era Yabu (Ya-ya-yah), Senga (Kis my ft2), Yone (Question?), Kawaii e Tsukada (A.B.C).

~> No primeiro quadro temos um geral da equipe azul. Como podem ver, a prova do dia era para adivinhar os desenhos. E no restante dos quadrinhos vemos o Yone desenhando contra o Tsukada. Vamos concordar, o Yone com essa faixa fica muito estranho XD. E o desenho dele? Que coisa mais linda né =P

~> Agora é o Fujiie contra o Yokoo. O desenho do Fujiie esta mais kawaii né?


~> E é claro que as nas vezes do Yone e do Fujiie eles ganharam. Eles podem participar poucas vezes, mas sempre que participam ganham!

=D

2 comentários:

  1. Oi, Kim,quero dizer que a presença de algum integrante do Question? enriquece um "League". O Yone não ficou com o visual tão ruim assim. O que espanta é a visão de lado. Parece que o cabelo dele ficou todo de pé.O Fujiie estava mais bonito e fez um desenho que diz o que ele é: ele é lindo!!!
    Desejo tudo de bom para você minha querida
    Beijos
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir
  2. ~> Sim sim! Concordo contigo!
    Mas tambem, o Fujiie é mais bonito naturalmente. Mas o Yone pode não ser tão bonito, mas é muito simpatico e talentoso né?!
    =D

    Brigada pela atenção!

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta