quarta-feira, 8 de abril de 2009

~> Question na Shonen Club - 2006.11.12


~> Pois, voltando ao assusto original do meu blog, (e o meu verdadeiro amor XD) O Question?
Aqui vai mais algumas fotinhos desses "meninos" talentos no nosso programa favorito, Shonen club!
^^

~> No primeiro e no segundo quadrinho temos o Yody jogando um charme XD. Terceiro o Fujiie tocando (divinamente) seu baixo. O quarto quadro não tem nada de interessante, mas voce voce reparar bem, verá o Yone lá tras, meio que pulando! Nos proximos tres quadros temos uns locks no Yone. Oitavo, fica tudo meio escuro denovo, mas aparece o Yone cantando! Nono, temos Yone e Fujiie. Decimo e os três seguintes, Yone (again XD) com o Akun. Decimo quarto, adivinha? Sim Yo...ne! e o ultimo aparece todos de longe! ^^

~> Repararam uma coisinha? O Yone não esta com a sua guitarra nesse dia, apenas esta cantando! ^^

2 comentários:

  1. Oi querida, sou eu de novo. Pelo visto o link-me ainda não tem a imagem.Queria te dizer que fiz um comentário num de seus posts de 2008. O post é FotinhosQ? de cima para baixo depois da biografia do Yody e antes da biografia do Yori.Como foi a Páscoa ? Foi bem ?
    Beijos querida
    Bianka ;D

    ResponderExcluir
  2. ~> Não deu certo! mas eu dia eu consigo! A esperança é a ultima que morre né! XD
    Vou ver seu comentario lá! Minha Pascoa foi muito muito boa, cheia de chocolates! E ganhei 2 kinder ovo, adoro o chocolate =D. E a sua Pascoa flor? Como legal?

    Beijão pra ti!

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta