quarta-feira, 8 de abril de 2009

~> Question? na Shonen Club - 2007.01.14


~> Dessa vez, vou fazer um pouquinho, como são bastantes quadrinhos, vou dizer um geral! ^^


~> Os primeiros quadros (1ª ao 4ª) correspondem ao inicio do programa Shonen Club, nesse momento o Nakamaru e o Koyama conversam um pouquinho com os integrantes do Question? Em seguida (5ª ao 8ª) o Gaki e o Yody cantam Juliet (linda essa musica). Depois (9ª e 10ª) cantam uma musica da banda Tokio. E depois (nos dois ultimos quadrinhos) cantam uma musica com o Kis my ft2.

~> Do 1ª ao 4ª quadrinho o Question? canta uma outra musica com o Ya Ya Yah. Depois começa uma entrevista com os integrantes do Question? 5ª quadro aparece o Gaki falando para o Koyama que o Akun é muito chorão. (por isso o desenho do 6ª quadro). Gaki fala que embora ele seja chorão, se recupera rapido e aprende com o erro.


~> Agora é a vez do Gaki. Akun comenta sobre o medo que o Gaki tem de montanhas russas (como mostra a fiura do 2ª quadro) E a cara do Gaki (3ª) se explicando esta unica XD. 4ª quadro é sobre o Yody, que tem a mania de viver com sacolas e mochilas, no 5ª quadro o Yody esta muitooooo kawaii. 6ª quadro temos Nakamaru conversando com Yody, Yone e Fujiie. 7ª e 8ª e o Fujjie falando (fazendo cada cara) sobre a mania do seu amigo Yody. 9ª e 10ª Yody esta rindo =D. 11ª e 12ª é a vez do Yone, que como a figura mostra, é uma pessia muito amigavel, principalmente com as crianças.



~> E por ultimo o Fujiie, que o 1ª quadro mostra que ele é muito comilão! 2ª quadro é o Fujjie falando. Do 3ª ao ultimo eles estão cantando Head Banging Boogie.


~> Musica final! "Goood!"


~> Sayonara Fujjie, Akun e Yone! =D

2 comentários:

  1. Oi Kim, queria te falar, minha linda, que a minha páscoa foi muito boa também e, assim como você também sou viciada em chocolates =D
    Meu detector ortográfico detectou outro errinho!
    Quando você estava falando do Yone, você disse que ele é uma "pessia" muito amigável. Pois é também acho!
    Mil beijos e abraços para você!
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir
  2. ~> =P
    Mas chocolate é muito bom não é? Pena que engorda...
    Hehe....minha preguiça de ler de novo da nisso...
    XD
    Pois....é pessoa ta gente XD
    Beijos pra ti...
    =***

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta