domingo, 19 de abril de 2009

~> Hiper Niverrrrrrr - Igo Akun!

~> Simmmm! Hoje é niver do melhor guitarrista de toda a JE, não, melhor! De tudoooo Japão!
É nosso maravilhoso Igo Akun....que hoje completa 21 aninhos de vida! Em homenagem a ele, coloquei algumas fotinhos deles aqui!!!!!!!! Igo, seja muito muito feliz, e continue sendo talentoso como você, pois aqui no Brasil tem muita gente torcendo pelo seu sucesso! =D

~> Pose de "quem pode pode"

~> Perfil desse lindinho! Essa foto ficou legal porque ele estava distraiado =P

~> Umaiiiiii! Esse olhar, alguem resiste!

~> Amooo essa foto! Ele esta estiloso!



~> Ahhhhhhhh! vai falar que esse ele não esta maravilhoso! Esse jeitinho que só ele tem!



~> Lindinho! Mesmo fazendo careta XD

~> Como ele esta concentrado né? E suado, mas tudo bem tudo bem, ela a gente perdoa ;D



~> Essa é antiga, mas nem da nada! Ele esta serio né? Mas ta kawaii =P


~> Igooooooo Aishiteru!

3 comentários:

  1. Oi^-^ aki é Natasha, mais uma fã dessa banda maravilhosa: QUESTION?! Fiquei muuuuiiiiiiiito feliz quando vi o blog, porque realmente não é nada fácil achar alguma coisa deles, ainda mais em português. Por isso, Kim, muito obrigada, mesmo! - obs: resolvi comentar aki pra aproveitar e falar que o Akun merece ser muuuuuuiiiiiiiitoooooooooo feliz, por ser essa pessoa maravilhosa e O MELHOR guitarrista do Japão (pelo menos é o que eu acho XD~).... e, quem sabe um dia, do mundo, não é? B-jos, Nah.

    ResponderExcluir
  2. O Akun é uma excelente pessoa, com uma alegria contagiante e um excelente guitarrista! que ele seja muito feliz e muitos anos de vida =D
    Bianka

    ResponderExcluir
  3. ~> Oi Natasha!
    E eu fico mais feliz por voce ter gostado do meu blog!
    =D
    Sim sim, é muito dificil achar coisas deles, mas ainda tenho muito trabalho pela frente, muita coisa para colocar no blog, continue acompanhando! Sua presença e comentarios são realmente muito importantes para mim!
    =D
    Sim! Ele concerteza vai se tornar o melhor guitarrista do mundo, mas de depender da gente ele ja é
    XD
    Beijos
    =**

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta