segunda-feira, 6 de abril de 2009

~> Feliz Niversssssss - Morimoto Ryutaro, Okamoto Keito e Hideaki Takizawa =P

~> Gente, eu peço mil desculpas pela minha ausencia, mas espero que voces entendam, com as aulas fica realmente dificil entrar com frequencia! Mas sempre que eu tenho um tempo livre eu vou entrar aqui!

Nesse tempo, se passaram 3 aniversarios, entrei hoje rapidinho para comentar desses 3 XD. Os fãs do Question? não se preocupem , não esqueci eles não, e o mais breve possivel estarei colocando coisas deles novamente, além do mais, ainda tenho muitaaaaaa coisas deles para colocar!

Bem, agora chega de papiar (coisa que voces podem ver que eu gosto muito XD) E vamos para o que interessa, os Niver!

~> Morimoto Ryutaro: Nasceu em Kanagawa. Tipo sanguineo A, possui 1m 52cm e 40kg. Senpai que mais admira Tackey. E antes de entrar para o Hey!Say!JUMP (seu atual grupo), já havia participado do J. J. Express e Tad KIds. Ryutaro entrou para JE no dia 12 de agosto de 2004, e em 2005 já estava no J. J. E. Possui um irmão mais novo que tambem esta na JE, Morimoto Shintarou, por isso, muitas vezes são chamados de "Irmãos Morimoto". Participo do Pv - VPs, Seishun Amigo (Shuuji the Akira), Venus (Tachey e Tsubasa) e Fever to Futuro (GYM). Em fim, hoje ele completa 14 anos, e ainda tem muitaaaaa coisa pela frente, mas concerteza esse chibi ai é muito talentoso e kawaii, por isso só temos que desejar todo de bom na vida! Feliz niver Moriiiiiiii!


~> Okamoto Keito: Nasceu em Chiba, seu tipo sanguineo é O. Possui 1m 73cm e 56kg. Coisas favoritas - frango frito, matematica, azul, PIKA* NCHI DOUBLE (musica do Arashi), Kochikame (mangá), e admira todos os seus senpais. Coisas que odeia - marisco e historia.
Sua familia constitui de seu pai, Kenichi Okamoto, que é um ex-membro do roockband Otokogumi (tambem da JE) e sua mãe, Nishi Katsue. Estudou na Inglaterra desde a 5ª serie ate o 3ª Ano do Ensino Medio. Fala ingles muito bem, porém odeia esse. Um ponto interessante é que Keito não come peixes, por achar esses bonitos (Kawaiiiii XD). Keitooooo, completou 16 anos no dia 1 de Abril, e eu realmente não sei muito dele, mas concerteza ele é uma pessoa extremamente talentosa e dedicada, por isso seja very veru veru happy! =D

~> TaKizawa Hideaki: Nasceu em Toquio, tipo sanguineo A. Possui 1m 68 e 50kg. Sua familia consisti de se pai, mãe um irma e um irmão. Coisas favortias - verão, todos os alimentos, " No meu dicionario não existe a palavra impossivel". Esta na Je desde Abril de 1995. Estreio na dupla Tackey e Tsubasa em 2002, no qual esta ate hoje. Com o parceiro, liberou muitos singles. Porém tem muito talento como ator, ganhando fama no area, estreiando ao todo 10 dramas ate 2008. Tambem escreves canções, umas até cantadas pela Kat tun como My Angel, You are Angel e Fight all Night, além de outras. Tackey completou 27 anos no dia 29 de Março, e concerteza não perdeu o balanço e continue sendo um pedaço de mal caminho =P. Tackey, continue sendo esse ser maravilhoso que voce é (em varios sentidos XD) Seja felixxxxxxxxxxx =D.




2 comentários:

  1. Kim,tenho três coisas a dizer:
    1)Está perdoada pela ausência, pois estudos sempre são uma boa causa.
    2)Cuidado com a ortografia.Escreveu "preve" em vez de "breve".Mas só dei um aviso, um toque sem querer ofender.Pois não sou ninguém para julgar.
    3)Gosta de papear. Isso diz que você tem bom coração.
    Tudo de bom para você,beijos...
    Bianka

    ResponderExcluir
  2. ~> Que com que me perdoa, mas sempre que eu poder eu vou pasar aqui!
    Não se preocupe em corrigir, pode falar mesmo, pois eu penso assim, se voce viu erros e porque leu!
    =D
    Que kawaii, voce é muito simpatica, fico muito feliz em ter pessoas como voce frequentando meu blog!
    ^^

    Beijos

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta