terça-feira, 21 de abril de 2009

~> Question? na Shonen Club - 2007.10.14

~> Nos primeiros quadrinhos aparecem, aparecem o Goseki, Akun e Totsuka. E no segundo o Goseki, Fujjie e Totsuka. Nessas dois primeiros quadros o Question? e o A.B.C estão cantando Naked. Nos proximos quadros, temos uma entrevista com o Question?. Atras esta (direita para esquerda)Akun e Gaki, e sentados (direita para esqueda) Yone, Fujiie e Yody. No quadrinho 4ª e 5ª, o Fujjie faz uma cara de concentração divina XD. E a cara do Gaki no 8ª quadro. Mas os melhores são os 10ª e 11ª, que eles todos estão imitando o Akun chorando. XD
No ultimo quadro, começa com o Yody cantando Beutiful Mind.

~> 1ª quadro esta o Gaki cantando. 2ª Yody. 3ª e 5ª Fujjie. 4ª Akun e 6ª um geral! Essa musica é linda, um gosto muito dela!

2 comentários:

  1. Acho que já vi essa entrevista no You Tube. Não sei se é igual, mas teve um momento muito engraçado que não sei qual em que Gaki e Akun dão um soco de leve em Fujiie na cabeça. O figurino é o mesmo, os cabelos também. Não, acho que deve ter sido antes, mas lembro-me perfeitamente que depois dessa entrevista eles cantavam "Beatiful Mind".
    Desculpa Kim,não vou saber agora...
    Beijos
    Obrigada pela atenção
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir
  2. ~> Olha....eu tinha colocado essa entrevista no meu antigo cadastro, no entanto, ele foi deletado dai não coloquei mais XD
    Mas as vezes foi outra pessoa que colocou tambem!

    Beijos flor...
    =***

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta