domingo, 14 de dezembro de 2008

~> Por que da criação do blog?


~> Infelizmente, Question? não é uma banda conhecia, mas creio que eu não sou a unica nesse Brasil enorme que gosta dessa banda incrivel, por isso, decidi criar esse blog! Pois desse maneira eu vou poder postar as informações que eu tenho, e as pessoas tambem poderam postar as coisas que possuim da banda e tambem, é claro, colocar a sua opinião!

~> Dessa maneira, juntos, poderemos descubrir e dividir as coisas que temos sobre o Question? Pois, concordamos que não é nada facil achar uma coisa deles em portugues...mas vamos mudar isso, concerteza!



~> Arigato mina!
=D

Um comentário:

  1. Concordo contigo, querida. Não é fácil mesmo. Fico alegre pois mais gente está demonstrando ser fã do Question? No que eu puder ajudar, estarei aqui e Kim, parabéns pela iniciativa!!!
    Question?, banda de excelência.
    Kim, adoro você...
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta