quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

~> Fotinhos Q - Tema: Gaki

~> Eu simplesmente amooooo essa foto! Olha a posse do ser, quem não se apaixonaria por uma pessoal dessas, ele é lindo demais! #D



~> Ele tocando o teclado, reparem na concentração do Gaki! XD



~> Aih...olha o olharzinho dele de canto! E esse cabelo preto dele, deixa ele mais lindo! Embora ele fique lindo de qualquer jeito! #p



~> Ele cantando!



~> Esse sorisso, esse olhar...ELE! Aishiteru Gaki! =D



~> Ah...Gaki falando no microfone! Gomen mais não sei quem é o menino do lado dele, mas creio que seja alguem do chibi juniors

2 comentários:

  1. NYAAA!!!
    TBM ADORO O GAKI \O
    ELE É MT DIGNOOOOOO!!!!!!
    Eu acho que ele parece o Sano de hanakimi, mas quando vi o irmão dele, fiquei muito no "comofas"! xDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL KIM \O
    E vc tá viajando? o__o
    É pq vc não anda atualizando .-.
    <3

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta