segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

~> Fotinhos Q - Tema: Calendario


~> O Yone ta bonitão nessa foto né? XD



~> O Yori ta muito Kawaii! #D Eu acho que ele fica lindo com esse cabelo!



~> Olha a posse do Akun, ta muito charmoso! XD



~> Da esquerda para direita: Yody, Ueda e Gaki, todos são lindos demais!!!!!!! E para quem não sabe Ueda é membro da Kat tun!



~> Mais essa foto esta muito kawaii, eu simplesmente amo ela. O Gaki e o Yody estão lindos demais! (aih....não tem como eu não me apaixonar me Gaki s2)



~> Da esuquerda para direita: Yori, Akun, Yody, Gaki e Yone! As posses deles são muito show! 8D Só não entendo porque sempre de branco... =P




~> Esquerda para direita: Yori, Yody (sentado), Akun, Gaki e Yone (sentado), como sempre lindoooosssssss demais!



~> Esquerda para direita: Yone, Yody, Gaki (no meio XD), Yori e Akun! Eles estão serios nessa foto né...mas nem por isso estão feio, pelo contrario! *. *



~> Eu simplesmente amooooooooo essa foto, acho que uma das minhas preferidas! O Gaki e o Yori estão muito bonitos nessa foto, não só eles claro, mas eu acho que eles se destacam nela. Mas o Yody tambem ta muito gato XD. Na frente, da esquerda para direita: Yori, Yody e Yone. E atras, do lado esquerdo esta Gaki e do direito Akun! #D


9 comentários:

  1. Que lindos!!! Amo o Fujie~! ^__^V

    ResponderExcluir
  2. Oi aline! Um dia espero te encontrar..voce casado com o Fujiie e eu com o Gaki!

    XD

    ResponderExcluir
  3. aiin q digno *O*
    vim aqui pq vc dexo um recado no meu kutão e axei supr digno *O*
    <3

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii Dane-nws! Espero que voce possa acompanhar o blog...!
    Adoraria a sua presença!

    =D

    ResponderExcluir
  5. gomen por estar como anônima xD
    eh q eu num tenho blog, e nd desse tipo...he he...*baka*
    meu nome eh Vic Daher
    eu vim aqui pq vc me falo do seu blog pelo orkut *-*
    mmmt liindo o blog, ameei! S2
    Yodo-chan aishiteru! \o/
    (e o Ueda tbm, apesar dele num ser do Question?)

    ResponderExcluir
  6. Oieee

    vc falou do blog pelo orkut, e eu vim conferir *-*

    eu tava querendo baixar musicas deles =P
    pq, assim, eu gostei de "Mezamero Yasei", encerramento de naruto, que eles cantam com uma banda chamada Matchy.

    enfim, ta lindo o blog *--*

    bjos ;***

    ResponderExcluir
  7. ~> Vic Daher...
    Que bom que voce gostou do blog...fico muito feliz com isso! E pode ter certeza que vou colocar muito mais coisas, espero que voce possa acompanhar!
    ^^
    E eu tambem adoro o Ueda...ele é muito kawaii né? XD

    ResponderExcluir
  8. ~> Hi Katsu-chan!

    Pretendo colocar no blog todas as musicas que possuem videos dele, com as letras em japones e em portugues! ^^
    Ficarei muito feliz se voce poder conferir! =D
    Arigato...que bom que esta gostando!

    Beijinhos
    =***

    ResponderExcluir
  9. PARABENS PELO BLOG!!!! TAH MTOOOOO LINDO MESMO ^O^

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta