segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

~> Os integrantes: Ishigaki Daisuke




~> Ishigaki Daisuke石垣大佑
Apelido: Gaki
Data de Nascimento: 28 de junho de 1985
Cidade Natal: Nerimaku, Tóquio, Japão
Altura: 1m 75cm
Peso: 60kg
Tipo Sanguineo: A
No Question?: Vocal e Teclado

OBSERVAÇÕES:
§ Possui um irmão mais velho que é ator, seu nome é Ishigaki Yuma, interpretou papeis como Tennoji Megumi, líder de um dormitorio em Hanazakari.

§ Aprendeu a tocar piano com a sua mãe (que é prefessora desse instrumento). Começou a ter aulas de piano desde os 3 anos de idade.

§ Ele tambem é o tecladista do Five. A situação de Gaki é bem parecida com a de Ryo, que canta no grupo Kanjini8 e no NEWS.

§ Gaki ingressou na JE em novembro de 2000

§ Atravez na entrevista feita com o Question? no programa Shonen Club no dia Jan-14-2007, Akun conta que Gaki esta com medo de andar na rollercoasters. (creio que seja uma montanha russa!)

§ No quadro do programa Shonen Club dia Abr-15-2007, onde os membros dos grupos leem carta uns para os outros, Yody revele que um monte de gente confundi Gaki como sendo seu irmão mais velho! (imagina, o Yody é mais velho XD, coisa engraçada né?!)
§ Quando perguntaram a Gaki o que ele considera seu charme, ele respondeu que o seu charme é ser o lider do grupo (resposta estranha né? XD)

~> P.S: o link da leitura da carta esta no post "Os integrantes: Yoshihiro Yodogawa"

Um comentário:

  1. O Question? trouxe para mim descobertas fascinantes!
    Graças ao Gaki, eu descobri que a Hammond(fabricante inglesa de orgãos.Exemplo:o clássico B-3)agora é Suzuki Hammond.O modelo que ele usava é o XB-2. Pois bem achava que era bem inovador a Hammond produzir teclados normais, portanto procurei. Vi que o nome era Suzuki-Hammond. Achava que era temporário. Mas pelo contrário.Fui ao site da Hammond, vi o histórico da empresa e pasmen! A Hammond e a Leslie(amplificador)foram adiquiridas por Meiji Suzuki em 1991, ano de lançamento do XB-2. Pois bem, o XB-2 foi produzido até 1997 e hoje é substituido pelo XK-3c.
    A Hammond,ops,Suzuki Hammond, tem um centro de deesnvolvimento em Hamamatsu no Japão e montagem acho que nos Estados Unidos.
    Mais um conhecimento compartilhado
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta