domingo, 14 de dezembro de 2008

~> O que é Question?



~> Mas é afinal, o que é Question? =P

~> Question? é uma banda japonesa que iniciou seu trabalho em Maio de 2004, e a principil seu lider era Noda Yuya, que era o guitarrista principal da banda.
Os outros membros do grupo são Yonemura Daijiro, vocal e guitarra, Fujiie Kazuyori, baixista, e Yodogawa Yoshihiro, bateria e vocal (embora aos sites não consideram o Yody como vocal, mas ele canta em varias musicas, como ele não é vocal?! =P)

~> Em 2005, um ano depois da estreia do grupo, Question? substitui Five no programa Shonen Club, e dessa maneira, assumem a responsabilidade de tocar no programa (responsabilidade que comprem muitooooooo bem! XD). E desde então vem apresentanto suas proprias canções, ou seja, canções originais! No verão desse mesmo ano, o tecladista do Five, Ishigaki Daisuki, aderi ao Question? desse modo, o grupo fica com 5 integrantes, porém, não por muito tempo, pois eu Outubro de 2005, depois da ultima performace da musica Precious Memorios, Noda Yuya deixa o Question? para ingressar em MAD (não sei muitos detalhes dessa!). Sua partida leva Igo Akun a entrar no grupo em seu lugar como guitarrista principal, e sua primeira aparição com o grupo foi em Abril de 2006 no programa Shonen Club. (desde então não houve modificação no grupo, o que é otimo pois eu acho que assim esta perfeito! 8D)

~> Question? realiza seus proprios concertos ao vivo, um deles foi chamado "You Gotta de Rock", e foi apresentado em 3 vezes no ano de 2007. Tambem realizaram uma apresentação chamada "Seishun Den-Deke-Deke-Deke" (porém nunca encontrei esse apresentação para ver TT . TT). E no inicio de 2008, JE, juntou Question? com o cantor Matchy, formando uma unidade temporaria que foi responsavel pela musica Mezamero! Yasei! encerramento do anime Naruto!

~> Em fim, a primeira parte é isso, uma historico resumido do Question? Mas daqui pra frente vem muitooooooooo mais coisa!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta