quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

~> Entrevista com Question no Ike men - 7

~> Yody: Nas nossas conversas não falamos só sobre a banda, argumentamos uns com os outros tambem!
§ Yone: Coisas como "Eu não gostei de como ficou esse som para o baixo"
§ Yori: O som do meu baixo não é a unica coisa que voces tem para se queixar!
§ Yone: Mas foi só um exemplo!
§ Yori: Mas o Akun sempre quer parar...
§ Narrador: Sim, eu percebi isso hoje cedo!
§ Yone: E eu que costumava ser assim...
§ Akun: Serio? Vou para então, voce pode voltar a fazer isso...

Obs: Gomen, mas essa final não entendi muito bem, por isso não tenho absoluta certeza se é exatamente isso que eles falam! TT . TT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta