segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

~> Os integrantes: Igo Akun



~> Igo Akun伊郷アクン

Apelido: Akun, Akun-kun

Aniversario: 19 de Abril de 1988

Cidade Natal: Kanagawa, Japão

Altura: 1m 82cm

Peso: 67kg

Tipo Sanguineo: A

No Question?: Guitarrista Principal


OBSERVAÇÕES:

§ O pai de Akun é um turco, enquanto a mãe dele é meia japonesa.

§ Akun é o integrante mais novo do Question?, entretanto é o mais alto XD (engraçado é fazer uma comparação dele com o Yody, que é o mais velho e o mais baixo =p)

§ Quando perguntaram a Akun, o que ele considera seu charme, ele respondeu que o osso da sua perna (o qual é denomidado de bezerros O.O) são charmosos.

§ Na entrevista feito com o Question? no programa Shonen Club, no dia Jan-14-2007, seu colega Gaki conta que Akun tem feito muitas coisas erradas, e depois de faze-las, fica muito triste e chora, no entanto, se recupera rapidamente e aprende com sua besteira. *.*

Um comentário:

  1. No extinto site PPN, dizem que Akun em 1997, quando criança participou de um filme chamado "Swallotail" (não sei se escrevi corretamente).
    Ele tem altura suficiente para o basquete, mas as aparências enganam!!!
    Ele é bem brincalhão na minha opinião.
    Beijão para você Kim
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta