segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

~> Shirase Q


~> Question? vai participar do concerto solo de Uchi.
§ Dia: Dez-19-2008 - Na Arena Yokohama
§ Dia: Jan-2-2009 até Jan-4-2009: No Osaka C'astle Hall

~> Akun faz um artigo para uma revista sobre detalhes de sua vida...
§ Na reportagem Akun fala as seguintes coisas...
* Para o futuro tem o objtivo de se tornar um dos 3 melhores guitarristas do Japão e quem sabe do mundo.
* Conta a historia que um dia, espontaneamente, decidiu tocar guitarra em um restaurante, embora soubesse que não estava tocando muito bem, ele estava muito feliz em receber alguns aplausos! Akun diz que naquele momento sentiu que era aquilo que ele queria, e logo depois desse acontecimento, ele começou a se interresar por Jazz e Blues.
* Antes de entrar pra Question? Akun gostava de tocar sozinho, todavia ele percebeu que era muito bom tocar com uma banda quando ele se juntou ao Question?
* Começou a ter aulas de guitarra, e a primeira musica que ele tocou ao vivo foi "It's my life" do cantor americano Bon Jovi, porém utilizou uma guitarra barata. Depois disso, decidiu comprar uma guitarra melhor, economizou e comprou uma de 1700 dolares!
* Na infancia Akun não era muito atletico, mas jogava no time Teenage Mutant Ninja Turtles. O Primeiro Cd que ele comprou foi Midnight Suffle (canção tema do drama Ginrou Mystery Files) quando tinha 7 anos de idade. E ele é o mais novo de 4 irmãos.

~> Question? realizou um show ao vivo dia Nov-!8-2008 e Nov-19-2008.
§ As musicas novas que eles tocaram foram "Kuusouheki" (Tendendia para Imaginar) e "Frustação" (que é um remake da musica OB)

~> No dia Nov-9-2008 Question? cantou sua nova musica "My way" (uma composição de Yone) no programa Shonen Club

~> No dia Dez-7-2008, o pai do Gaki faleceu! Seu pai de apenas 58 anos de idade morrei de um subito ataque cardiaco, mais ou menos as 6h da manha. No entanto Gaki esta realizando um concerto com NEWS naquele dia, e por isso não podia estar com o pai! "Meus sentimentos Gaki"



Um comentário:

  1. No extinto site PPN, fala que o Akun em 1997 participou de um filme chamado "Swallotail"(não sei se escrevi corretamente).
    Realmente, o Akun tem altura de jogador de basquete, mas as aparências enganam!
    Pelo Gaki, lamentações atrasadas(vide data do comentário). O pai dele morreu muito cedo.Sinto muito!!!
    Beijão para você Kim
    Bianka
    ;D

    ResponderExcluir

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta