segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

~> Seishun Den-Deke-Deke-Deke



~> A apresentação Seishun Den-Deke-Deke-Deke é uma adaptação do romance de Sunao Ashihara. Esse romande conquistou o Prémio Naoki em 1991, a historia se passa nos anos 60 e conta sobre o objetivo de um grupo de estudantes do ensino medio que pretendem montar uma banda de rock no estilo americano. Esses estudantes vivem na cidade Kagawa.


~> O nome da apresentação se baseia no som que a guitarra produz (eu pessoalmente achei bem criativo =D)


~> A apresentação foi feita pela primeira vez em 5 de março, em Tóquio, no "Le Teatro Ginza". Os desempenhos nesse teatro duraram ate o dia 13 de março, e em seguida as apresentações continuaram no Centro de Artes Cientificar de Hyogo até o dia 23 de Março.


~> Na peça...

§ Yonemura era Chikura, um filho de professor

§ Kazuyori era Fujio (o nome ate que é bem parecido com o dele XP), um herdeiro de um templo budista.

§ Yoshihiro era Okushita, e a sua familia era proprietario de uma fabrica.

§ Akun era Shirai, e sua familia era proprietario de um lote

§ Ishigaki era Taniguchi, filho de um medico. (ele ficou muito legal usando oculos 8P)


~> Os ensaios foram muito duros, tanto que os cinco integrantes pegaram uma gripe. Todavia todos eles dissem que amadureceram muito com essa apresentação.

§ Yori disse que aprofundou ainda mais as suas obrigações

§ E Yone com muito orgulho apresentou: "Nós crescemos, e nós também conseguimos criar um grande som"


~> O presidente da JE, Johnny Kitagawa disse: " A apresentação se tornou uma otima experiencia para eles, pretendo aumentar as atividades musicais do grupo!"

Kitagawa esta pensando em deixa-los tocar no concerto de Primaveira.


~> E é claro, antes que eu esqueça, depois da apresentação do romance foi realizado um mine concerto com as musicas do Question?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~> Hi Mina-san!
Eu fico muito feliz com a sua atenção, não só por entrar no meu blog, mas como fazer um comentario! Comentarios são sempre bem vindos, tanto de reclamação, sugestão, opinião ou para dar parabens pelo trabalho. Procuro sempre responder aos seus comentarios, pois esse blog é feito para voce, por isso, seja sempre bem vindo! =D

Kim Kuruta